17 outubro 2006

2007: ano que promete!

Super x AranhaPois é, quase todo colecionador reclama do excesso de títulos em bancas.

Já pensaram agora, com a ida da DC para a Pixel? Concorrência, meu amigo(a)!

Se você acha que está difícil comprar todos seus quadrinhos, prepare-se para o próximo ano. Com a disputa que será travada entre os super-heróis, opções é que não vão faltar.

Algo me diz que será um ano intenso, com disputas aguerridas em vários fronts, alguns até inesperados... Quem viver, verá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Naranjo! Primeramente obrigado por liberar os comentários. Acredito que este será um ótimo espaço para o debate, e também acredito que o bom nível será mantido.
Agora uma dúvida, aproveitando que você comentou da ida da DC para a Pixel. É impressão minha, ou a linha DC deste mês está mais atrasada do que o normal? Será que é por esta mudança? Será que a Panini vai manter suas promessas de lançamentos até o final do ano? E a edição especial Batman Silêncio? Até agora não vi sinal da mesma...
E por fim, sou sim também um daqueles que está indo à "falência" com tantos lançamentos. Que eles continuem!
Abraços a todos vocês!

Marcelo Naranjo disse...

Guilherme,
Possivelmente os atrasos da Panini são por problemas de gráfica, como aconteceu recentemente. Se eles têm contrato até o final do ano com a DC, acredito que vão lançar o que foi prometido, já que não são de dar esse tipo de "bola fora".
Abraços!

The Thales disse...

Fala Marcelo. DC e Marvel finalmente vão se confrontar para valer no Brasil. Contudo, a Pixel vai entrar no jogo publicando HQs esquecidas/ignoradas pela Panini direto no formato livro/encadernado. Homem-Borracha, por exemplo. Será que a Panini entra nessa briga?

Ultra - melhoresdomundo.net

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta Naranjo!
Em tempo: Gosto(ei) muito do trabalho da Panini, só que os atrasos prejudicam um pouco a nota final... Espero que a Pixel transforme em ótimo o que foi muito bom. Ah! E que não esqueçam do Arqueiro Verde! :-)

Anônimo disse...

Caramba, você foi feliz em colocar essa capa!!

Essa HQ é fantástica!

Ai bons tempos em que eu nem era nascido..

Marcelo Naranjo disse...

Ultra,
Pode apostar que as duas vão brigar nos mesmos nichos de mercado. E a Panini tem lançado encadernados regularmente. O jeito é esperar pra ver!

Marcelo Naranjo disse...

Douglas, essa é uma das poucas "formato gigante" da Ebal que eu não tenho... e pior que vai ser dificil encontrar! HQ memorável, nem tanto pelo roteiro mas, como você disse, por ser "histórica". Bons tempos!

Anônimo disse...

Que a Pixel venha com tudo e com material de qualidade e bem impressos.
Que Sandman continue na conrad.
Que a Pixel, lance no mesmo formato de sandman, a serie de Lucifer.
Que continue no mesmo jeito que vinha sendo publicado, a serie fabula, com o mesmo tratamento.
Que Preacher tb continue assim.
Que a linha comum saia melhor que a da marvel.
Que monstro do pantano, por alan moore e homem animal por grant morrison saiam no mesmo formato de Sandman, uma edição a cada quatro meses.
DC, é melhor que marvel e com esse tratamento, nao tem como nao sair na frente nas bancas e livrarias.

Anônimo disse...

É por isso que tanta gente acha X-Men uma maravilha. Eles só têm isso pra ler. O melhor material chega só nas livrarias, com preço alto. Lamentável.