07 outubro 2006

O que aconteceria se...
... Wolverine, acidentalmente, fatiasse o seu "carcaju"?

Certa manhã, na mansão dos X-Men, um velho mutante canadense acorda de um sonho agitado em que fatiava um salsichão num açougue e se depara com uma aterradora constatação: nem todo recanto do seu corpo se regenera depois de retalhado:


Solidários com Wolverine, vários de seus aliados vasculham a cidade em busca de uma substituto para aquela parte do corpo do baixinho invocado que não é revestida com adamantium. O Justiceiro o faz à sua maneira:


Sharon Carter, ex-namorada do Capitão América, tenta uma aproximação mais íntima com o Sentinela da Liberdade e aproveita para inspecionar se aquilo tudo era amor à pátria ou ele ficou feliz em vê-la:


A S.H.I.E.L.D. (Sociedade Humanitária de Inclusão dos Eunucos Largados e Denegridos) organizou um movimento internacional para angariar um doador:


E o desespero tomou conta daquelas que desejavam ter de volta o que permitia a Wolverine ser o melhor naquilo que fazia a elas:

Mas, no fim, tudo dá certo. Uma das admiradoras de Logan conseguiu, à força, um substituto à altura. Pode não ser de adamantium, mas dizem por aí que é de aço:

Nenhum comentário: