25 outubro 2006

De malas prontas

Amanhã à tarde, embarco junto com o (agora meu chefe) Mauricio de Sousa para o 17º Festival Internacional de Banda Desenhada de Amadora, em Portugal.

Contam com a minha presença? Então, aí vou eu!Ficarei por lá até o final do evento e só retorno ao Brasil no dia 2 de novembro. E, claro, farei uma(s) matéria(s) caprichada(s) para o Universo HQ.

Para saber mais sobre esta edição do FIBDA, confira esta notícia no Universo HQ.

Como certamente voltarei carregado de álbuns (Rapaces, O Escorpião e Gipsy, todos desenhados pelo excelente Enrico Marini encabeçam a lista), já estou preparado para o excesso de bagagem e o rombo no meu cartão de crédito! Mas quem se importa? É uma oportunidade imperdível! E tratarei de aproveitá-la.

E fique de olho também neste blog. Quem sabe não coloco uns posts direto de Portugal? ;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

boa viagem , xará!!
acho q todos aqui gostariam de ter um patrão igual ao teu!!
rsrsrsrsrsrs

Cláudia Dans disse...

Sidney,

Boa viagem!!!!!! E divirta-se!!!!

beijos!

Ps: e não esqueça de trabalhar tb, viu? rsrsr

Anônimo disse...

Boa viagem Sidão, e quando tiver tempo responde a entrevista lá pra Quadreca.

(deve ser muito legal ser o Sidão, hehehehe)

Sidney Gusman disse...

Amigos, estou saindo para o Festival agora. Depois conto as primeiras impressões.

Abraço