22 outubro 2006

Uma coleção sem limites

Eu sou absolutamente fissurado por todos os desenhos animated da Warner, especialmente Batman e Liga da Justiça.

Apesar de não ser um colecionador fanático de bonecos (ou action-figures, como preferem alguns), tenho a da série do Morcego quase completa (falta a Hera Venenosa), que já postei aqui, e estou tentando de todas completar a da Liga da Justiça sem Limites.

Confira abaixo minha coleção - hoje são 21 integrantes da equipe. Note numa das fotos, ao fundo, Sandman, o Mestre dos Sonhos, que está lá por ser um de meus quadrinhos favoritos.

O duro é que para completar, é preciso comprar kits com personagens que já tenho. Aí, tome Superman e Batman pros meus filhos e sobrinhos.

E ainda faltam: Arqueiro Verde, Canário Negro, Átomo, Zatanna, Doutora Luz, Supermoça, Orion, Cavaleiro Andante, Vigilante e os Lanternas Verdes Tomar-Re, Kilowog, Katma Tui, Kyle Rayner e Arkis Chummuck.

Isso sem contar as versões de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Caçador de Marte, Flash, Lanterna Verde e Mulher-Gavião do futuro. E os vilões!

Ou seja, é rezar pra encontrar todos antes que saiam de linha. E haja grana!

Batman, Aço, Mulher-Gavião e Superman

Soviete Supremo (não sei se este ainda é o nome dele), Mulher-Maravilha, Tempus, Vixen e Gladiador Dourado

Pantera, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte

Azteca, Columba, Senhor Destino e Rapina

Esmaga-Átomo, Starman, Metamorfo e Aquaman, ao fundo Lorde Morpheus

17 comentários:

Cláudia Dans disse...

Sidney, não está faltando nada não? rsrsrsrsr

beijos,
Cláudia Dans

Sidney Gusman disse...

Cláudia, eu postei a primeira vez sem querer! :-)

Agora está completo!

Beijo

Cláudia Dans disse...

Sidney,
Adorei a sua coleção! O boneco do Sandman é muito legal! assim como o do Flash, Batman, Mulher-Gavião, etc. Parabéns!!!

Beijos!

PS: sobre o postar sem querer, isso sempre acontece comigo!

Marcus Ramone disse...

Sidão, como um cara que NÃO É fanático por action figures e estatuetas tem uma coleção dessas? Imagina se você fosse fanático, he, he, he...

Anônimo disse...

santa inveja da minha parte, batman.

Sidney Gusman disse...

Ramonão, é que fanáticos pra valer nem tiram os bonecos da caixa! :-)

Anônimo disse...

Porra, Sidão, que legal!
Também sou amarradão na Liga neste estilo animated! E estes bonecos são legais mesmo! Mas tenho reservado minha grana dos quadrinhos... apenas para os quedrinhos! Mas confesso que me deu vontatde de ter estes bonecos!
Abração!

Sidney Gusman disse...

lpumvlkLobo, eu fico sempre atento a promoções. Quando rolam, compro sempre mais de um pack. Senão, haja bolso!

Abraço

Marcus Ramone disse...

Eu tiro da caixa, mas guardo ela.

Sidney Gusman disse...

Ramone, tome vergonha na cara! Você e o Nara! :-)

Marcus Ramone disse...

O Nara também padece dessa terrível doença?

Anônimo disse...

Essa coleção da Liguinha é demais! Pena que o desenho acabou, pois ia ser muito legal saírem todos os heróis da DC nesse formato.

Sidney Gusman disse...

Ieba, ganhei o Senhor Destino e a Vixen hoje! A coleção passou para 21 bonecos. :-)

Sidney Gusman disse...

Atualizei as fotos com minhas duas mais recentes aquisições: Senhor Destino e Vixen.

O espaço na estante acabou! Os próximos terão que ir pra prateleira de cima!

Marcus Ramone disse...

Sidão, eu posso sacrificar um espaço na minha estante pras suas action figures. Não, não precisa agradecer, amigos são pra essas coisas. :o)

FritadorDePastel disse...

Bacana a coleção. Mas a série da Liga ainda ganhou pelo menos mais um ano de lançamentos lá fora...

Unknown disse...

Olá sidney eu tenho alguns personagens a venda se tiver interesse me passe um email no tnrmercado@gmail.com, que te passo as fotos, abraços