16 outubro 2006

O início de novos tempos

Bom, galera, hoje comecei em meu novo trabalho, nos Estúdios Mauricio de Sousa. Primeiro dia, todo mundo já passou por isso e sabe como é: conhecer a galera, se ambientar, configurar a máquina etc.

A pauleira começará em breve. E será um grande desafio, para o qual estou motivado à beça.

Também tenho meus planos infalíveis...Quero aproveitar e agradecer as dezenas de mensagens via e-mail ou Orkut que recebi de leitores me desejando boa sorte, depois que o Naranjo escreveu a nota sobre o assunto no UHQ. Valeu demais! É bom pra caramba sentir esse reconhecimento ao meu trabalho.

Um muito obrigado também para o Paulo, do Blog dos Quadrinhos; o Télio, do Gibizada; o Dogrão, do Melhores do Mundo; o Delfin, do Paralelos; e todos os blogueiros que destinaram algumas linhas para falar de meu futuro profissional.

Então, lá vou eu me integrar à turminha, no bom e velho bairro do Limoeiro! Serão dias de muito aprendizado e diversão, tenho certeza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Mauricio de Souza fez uma grande contratação para a turma do bairro do Limoeiro! Como leitor dos teus artigos há muito tempo, visitante diário do Universo HQ, torço muito pelo teu sucesso.
Um abraço!

Anônimo disse...

Parabéns...
Vai ser um trabalho cansativo, mas duvido que monótono e sem graça... E eu imagino sua mãe pedindo prá você ser médico...

Anônimo disse...

Grande Sidão!
A turma do bairro do Limoeira está em ótimas mãos :)
Quero ver agora é a versão Ultimate da Turma da Mônica hehehehe

Sidney Gusman disse...

Sérgio, Rodrigo e Mário, valeu a força. Ah, e com a mais absoluta das certezas: minha mãe jamais sonhou em ter um filho jornalista! E que escrevesse sobre quadrinhos, então? Pffff!

Abraço

Anônimo disse...

Sidão, qual vai seu seu salário? Me consegue uns frilas? Jornalista em início de carreira no Brasil não é fácil...

Sidney Gusman disse...

Anônimo, o meu salário? Tá de sacanagem, né? Quanto a frilas, só tem um jeito: vá à luta!