18 outubro 2006

Nova edição do Fest Comix

Fest ComixPrepare seus trocados.

Como você confere em noticia desta quarta-feira no Universo HQ, no início de novembro/2006 teremos uma nova edição do Fest Comix, agora no Colégio Marista Arquidiocesano, em São Paulo, com duração de quatro dias.

É a edição de número 11 do evento. Eu não estive presente em apenas uma delas.

O mais divertido é encontrar amigos, e ficar naquela confusão “disputando” as HQs com promoções mais interessantes. O espaço do prédio da Gazeta não comportava tanta gente nos dois dias que durava a feira, talvez daí a mudança de local.

O pessoal da Comix Book Shop merece os devidos créditos por ter elaborado o Fest Comix, pois não havia opções do gênero, na época, em São Paulo. Deu certo.

Vamos aguardar a programação completa e as novidades. Além de separar o rico dinheirinho pra gastar lá, logicamente. Aliás, esse é o grande problema de eventos deste gênero: dificilmente a gente consegue comprar tudo que quer. Quem foi em alguma das edições, sabe do que estou falando!

Finalizando, a dica para os organizadores seria exatamente sobre esse assunto: quanto maiores os descontos, maior o volume de material que o leitor/colecionador leva pra casa. E mais feliz ele fica. Com certeza.

5 comentários:

Anônimo disse...

o estrago vai ser muito, muito grande.

Anônimo disse...

Pior, no fim de novembro tem a Feira da USP tb. É pra ir morar debaixo da ponte, hehehhe

Sidney Gusman disse...

Todo mundo quebrando os cofrinhos! :-)

Anônimo disse...

Queria ir daqui do RJ...mas gastar uns 60 pra ir e voltar, não sei se é vantajoso... =(

Anônimo disse...

eu já decidi o tamanho do estrago.
vai ser menos de 500.
mas vai ser mais de cem.
e vou ficar sem.

sacaram?
sacaram?