24 maio 2006

Tá na hora do Universo HQ

Em 2004, Marcus Ramone, um de nossos mais valorosos colaboradores e grande amigo (mesmo sem nos conhecermos pessoalmante - ele mora em Maceió; nós, em Sampa), aprontou uma legal: me mandou uma sacola de brindes com a logomarca do Universo HQ.

Relógio do UHQ: item de colecionador - He, he,he.Tinha bottons, adesivos, blocos de papel, camisetas, pôsteres e outras coisas. Mas a "estrela da companhia" foi o relógio (dá um bico ao lado).

Como essa foto está no meu álbum do Orkut, várias pessoas já me escreveram perguntando se vendíamos o tal relógio. Não rola. Como vieram poucos, distribuímos somente para os amigos/colaboradores mais próximos (exceto um, que foi parar em mãos pouco merecedoras, por um erro de avaliação de minha parte - mas isso acontece).

O meu relógio fica acima do meu computador, cercado por alguns dos meus bonecos. É bom, pra lembrar que sempre é hora de Universo HQ!

Nenhum comentário: