27 maio 2006

Super expectativa

"They can be a great people, Kal-El, they wish to be. They only lack the light to show the way. For this reason above all, their capacity for good, I have sent them you, my only son".
Jor-El

Confesso: Desde o último Senhor dos Anéis, só agora volto a criar grande expectativa para ir ao cinema.

Aliás, mal vejo a hora.

Superman Returns tem tudo para ser o lançamento do ano. E Kevin Spacey como Lex Luthor me impressionou nos trailers... pobre Homem de Aço, vai ser um massacre. :-)

Superman ReturnsO primeiro Superman, de 1978, com o eterno Christopher Reeve, foi o motivo que me fez começar a gostar pra valer de super-heróis e conseqüentemente de quadrinhos. Por isso, periga rolar muita emoção no cinema.

Que bom - e tenho certeza de que não sou só eu, certo, Nasi?

Acho que vou aproveitar e assistir ao teaser e aos trailers... de novo.

Nenhum comentário: