10 janeiro 2008

Um universo sempre em expansão

Eu não sei exatamente de onde veio a idéia do Sidney de abrir mais esse espaço para a gente falar sobre quadrinhos e tudo mais. Acho que começou com o post que eu fiz no blog do Pop Balões outro dia e ele quis reproduzir aqui. Nele eu estava falando, como fã, o que acho das atuais mudanças no Homem-Aranha.

Enfim, por essas e outras o blog do Universo HQ está com o time reforçado por um grupo que entende muito do que fala, e olha que é um pessoal que fala bastante.

Você já nos conhece das resenhas, notas e até das fotos das pizzas do UHQ, mas, na maioria das vezes, esses textos não dão uma noção exata de quem somos, do que gostamos e do que estamos lendo (de quadrinhos ou não). Principalmente, não dá para saber que somos mais que colaboradores de um site, e sim amigos que volta e meia trocam umas idéias interessantes sobre um pouco de tudo.

São justamente esses pensamentos diferentes que, conforme der, vamos expor por aqui. Você poderá ler Delfin, Eduardo Nasi, Ricardo Malta (aquele da tatuagem do Calvin) e Guilherme Kroll. Todos fãs de quadrinhos, cinema, literatura e um punhado de coisas interessantes.

Vale relembrar que aqui o tom não é tão sério, não temos a obrigatoriedade de ser objetivos, como nas resenhas ou notícias. Por isso, prepare-se para opiniões fortes que podem abrir aquelas divertidas discussões nas quais ninguém tem razão, mas todos têm suas justificativas.

Aliás, uma vantagem de estar aqui no blog é que você pode falar o que acha e entrar nessa conversa com a gente.

É isso. Boas-vindas para nós e boa leitura para você. E não deixe de falar o que pensa nos comentários.

Zé Oliboni edita o Pop Balões apesar de só ter entrado em um balão uma vez na vida.

Nenhum comentário: