06 janeiro 2008

Presentes de natal

Este vai pra caixa-forteCá estamos, de volta para mais um ano. Pra começar, resolvi mostrar o presente de natal que ganhei da patroa: The Complete Calvin & Hobbes, uma caixona contendo três livros em capa dura com todas as tiras de Calvin e Haroldo (como seu tigre de pelúcia é conhecido no Brasil), do genial Bill Watterson.

Um presentaço, pois ter todas as tiras em livros do mesmo formato é algo que não rolará no Brasil, já a Conrad seguirá os tamanhos dos álbuns originais, que vão se alternando.

A coletânea é tão pesada que estou com receio de colocá-la na estante de madeira da sala (aquela que arrumei outro dia - veja aqui). Esta terá que ir pra caixa-forte, não pro cofre!

O baixinho tá nervoso!E pra completar a festa, ganhei de dois amigos esta estatueta do Wolverine sobre a cabeça de um Sentinela devidamente detonado. Ela é da série Titanium e beeeem legal. E como minhas estantes são como coração de mãe, sempre cabe mais um! :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Po, Sidão, eu tb ganhei essa caixona do Calvin, mas foi no natal do ano passado. Pesada mesmo, tem cerca de 10kg segundo as especificações. Puta trambolho, mas é linda, linda! Li em uns 3 ou 4 dias. =)

liber disse...

Essa caixa do Calvin é sensacional. O legal ainda é que ela dispensa estante, fica em pé sozinha. Não ponha ela na estante não. Ache um lugar bacana e deixe à mostra. Parabéns pela aquisição. Feliz ano novo pra toda a equipe.

Anônimo disse...

Esse Sidney é um tremendo "sacana" mesmo... Não nos passei passar vontade, rapaz...

Que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas Pimenta disse...

Sidão... parabéns cara... Isso que é começar bem o ano!!