24 janeiro 2008

Separados no nascimento?

Outro dia, eu estava tirando um sarro do Nasi e do Delfin, pelo fato de os dois endeusarem o Grant Morrison acima do que ele merece, na minha opinião, lógico.

Eu acho o cara um roteirista competente, mas não brilhante. Sou muito fã de Homem-Animal e da sua fase na Liga da Justiça. Curto Os Invisíveis, apesar de ser hermético a dar com pau, e acho bom - e apenas isso - o Grandes Astros - Superman e Asilo Arkham. E não gosto de 7 Soldados da Vitória (ao menos até reler tudo na seqüência, com a lista de "extras" ao lado) e do final de X-Men (o começo é bacana).

Aí, o Delfin me fala que o Morrison tinha trazido o Bat-Mirim de volta todo remodelado (fase ainda inédita aqui). Pra manter o clima, tirei um sarro, mesmo sem ter lido. Foi quando ele me mandou a imagem do personagem "remasterizado", desenhado por Tom Daniel.

Assim que vi, não tive dúvidas: "Pô, estilizaram o Batman do Paul Pope?". Pior que todos concordaram.

E aí, seriam os dois... separados no nascimento?

O novo Bat-MirimO Morcego do Paul Pope

14 comentários:

liber disse...

Olha, separados eu não sei, mas esse batmirim do Grant Morrison... sei não , hein?

Unknown disse...

E precisa ler essa historia pra saber se ela será ruim ou não?
Uma fada encorporada ao universo do Batman? O que isso tem a ver com o universo do Batman?

Eu posso adorar as aventuras da tropa dos Lanternas mas não é por isso que eu ficaria feliz se o Bruce recebesse um anel verde e começasse a ser o morcego espacial.

Sorte que quando eu sinto vontade de ler uma boa historia do Batman eu posso muito bem comprar uma HQ do Demolidor.

Lucas Pimenta disse...

concordo com quase tudo, exceto pela parte de somente boa asilo arkhan...

Asilo Arkhan é melhor que cavaleiros das trevas.

a segunda melhor história do morcegão, depois de a piada mortal...

A segunda melhor história de G.M, a 1° é homem animal...

respeito sua opniao...

mais gosto é mesmo algo engraçado...

Sidney Gusman disse...

Lucas, Asilo Arkham melhor que Cavaleiro das Trevas? É, bota engraçado nisso! :-)

Abraço

Eduardo Nasi disse...

Ué, desde quando Asilo Arkham não é melhor que Cavaleiro das Trevas?

Sidney Gusman disse...

Asilo Arkham tem tantos furos que eu gastaria muito do meu tempo e do de vocês.

Eduardo Nasi disse...

E ainda assim é melhor que Cavaleiro das Trevas.

Sidney Gusman disse...

Nem em sonho, Nasi. Nem em sonho. Com muito esforço, fica entra as dez melhores. E olhe lá.

Lucas Pimenta disse...

Pode acreditar Sidão.
Até nos sonhos...
e o melhor, nos sonhos mais insanos, só visto no Asilo Arkhan...

Cavaleiros das trevas é foda! mais asilo arkhan é o que há...

Sidney Gusman disse...

Lucas, cada um, cada um. Mas nunca vi o Asilo mencionado entre as melhores HQs do Batman. ;-)

Lucas Pimenta disse...

serio???

eu jurava que era...

mais gosto é gosto mesmo...

abração

Unknown disse...

Eu gosto muito Asilo Arkhan mas concordo com o Sidney, também não a vejo entre um top 10. Existem varias outras historias bem mais marcantes do Batman e com uma caracterização melhor do personagem mas como já foi dito; gosto é gosto.

Um abraço a todos e um bom carnaval.

Lucas Pimenta disse...

Top 10 do batmam, sem começar com cavaleiros da strevas, asilo arkhan, a piada mortal...

não é uma lista que mereça ser levada a serio...

:)

Unknown disse...

Concordo no que diz respeito ao Cavaleiro das Trevas e a Piada Mortal :-)