29 janeiro 2008

Elseworlds

As pessoas acham engraçado quando aparece por aqui um vídeo de minha identidade secreta, mas, na verdade, é tudo muito natural. São apenas as versões alternativas de universos que nós conhecemos muito bem. E que estão unificadas desde 1986, quando todas as Terras foram fundidas em uma só.

Por isso, temos que conviver, num mesmo lugar, com várias versões de uma pessoa (quantas vezes não lhe disseram que você era a cara de alguém que você nunca ouviu falar?), bem como diferentes visões de um mesmo herói. É o que aconteceu lá na Índia, lar de uma das versões de Clark Kent menos conhecida por aqui.

Todos sabem que, de versão para versão, os Clarks gostam sempre de alguém diferente. E muitas vezes a Lois Lane que se dane, pois há um monte de mulheres melhores e bem mais maneiras. O nosso Clark Kent (que aqui flagramos no dia de volta às aulas - na verdade autografando seu livro) que o diga. Já o Clark indiano tem um gosto bem mais super-heróico e acabou aproveitando o amálgama que ocorreu para se enamorar da Mulher-Aranha.

Duvida? Então vá com fé e aperte logo o play! E repare em como um amor lateral e transparente faz você verdadeiramente bailar no ar!


Um comentário:

Hugo Nanni disse...

Registros assim fazem valer o meu dia!