10 janeiro 2008

Tem lugar pra mais um aí?

Pois é, ainda vou ter que lidar com a formatação deste blog (ou ele se arruma sozinho?), mas o fato é que me chamaram e aqui estou. Você já me viu nas resenhas, em alguma rara nota para o UHQ ou, se repara nos créditos, em diversas revistas das linhas Vertigo, 2000 AD e ABC, aqui e ali, desde 1998, de Metal Pesado a Pixel.

Apresentação básica: Delfin, 36 anos, atualmente coordenador editorial da Editora Aleph, designer gráfico, jornalista, piloto um DelRey na internet e outro na vida real, capricorniano chato, prefiro as crises do Dan Didio aos novos dias do Joe Quesada, odeio pedras nos rins, adoro açaí, podia falar que sou solteiro se não soubesse que só marmanjo pinta por aqui, se tiver pizza de pepperoni me chame, se tiver rodízio de sushi também, se tiver um problema e ninguém mais puder ajudá-lo é porque você não conseguiu contratar o Esquadrão Classe A, não é mesmo, rapaz?

Mas a vida é assim e, por isso mesmo, estou aqui compartilhando a minha alegria em estar neste upgrade do blog e, a partir de hoje, se prepare para compartilhar informação (nem sempre útil), algumas risadas, alguns causos e de vez em quando uma cólica renal.

Não, esquece a cólica e me traz uma porção de salaminho e uma Serramalte, ok? E você pode se sentar, aumentaram o tamanho da mesa do boteco e agora é certeza de que sempre cabe mais um.

Dica do dia? Encomende hoje mesmo a sua primeira edição da nova série de J. Michael Straczynski para a Marvel: The Twelve. Tem jeito de ser uma das histórias de heróis mas legais do ano.

Surpresa pouco comentada? Garth Ennis e o Dan Dare, pela Virgin Comics. O maior herói espacial inglês (responsável, quase sozinho, pelo nascimento e consolidação de todo um mercado de ficção científica infanto-juvenil até hoje crescente no Reino Unido) tem toda a sua história respeitada, inclusive a polêmica versão de Grant Morrison e Rian Hughes. Será que pinta por aqui?

Tome cuidado sabe com o quê? A edição de estréia do Hulk, nova fase, vermelho como um pimentão. Vá daqui a algum tempo numa loja, folheie e, depois, pense se vale gastar algum nisso.

Nenhum comentário: