17 outubro 2008

A volta do Homem-Resenha original

Hoje a galera do Universo HQ está em festa. E a razão é simples: o retorno do Zé Oliboni às resenhas do site, analisando Marvel Especial # 7 - Namor, da Panini.

Ele estava afastado havia meses. Nós sabíamos a razão, mas não divulgamos (mesmo com alguns leitores perguntando) por razões óbvias. Era um problema pessoal que o Zé teve uma coragem incrível de expor num post no Blog do Pop Balões.

Uma depressão braba tinha tirado o Oliboni de combate. E, aos poucos, ele vai derrotando-a.

E o que importa, de verdade, não é o Zé Oliboni voltar a escrever resenhas como um doido (quem é leitor assíduo do site sabe o quanto o cara produz!), mas sim tê-lo de volta para falar bobagens na lista da "diretoria" do UHQ e, às vezes, conversar sobre quadrinhos.

Eis o nosso 'pequeno' Zé! Imagina quando ele fala Olibini esmaga?Então, bom retorno, Zé! E tremei, infiéis! O Homem-Resenha original está de volta! Se vai tomar o posto de líder do ranking de reviews do UHQ de seu sidekick (o Nasi vai me matar por isso!), pouco importa. O que vale mesmo é que fazer o site fica mais divertido com o time completo.

4 comentários:

Unknown disse...

É bom voltar a dar trabalho para você como revisor e editor e para o Barata que tem que dar conta de colocar tudo no ar para a gente!
Quanto ao ranking, o Nasi que se cuide, tem muita coisa atrasada... aos poucos eu chego lá!

Anônimo disse...

É muito bom ver uma pessoal dar a volta por cima e se fortalecer cada vez mais. Oliboni, seja muito bem vindo e resenhas a mão.

O pessoal que curte o UHQ agradece, e muito.

Thiago Augusto Corrêa disse...

Claro. Bem vindo de volta a casa, Zé.

:D

Amalio Damas disse...

Bom, não precisa falar nada né! Agora as sextas-feiras ficaram completas. Como diria o poeta, filósofo, corneteiro e falastrão Galvão Bueno: Oliboni neles!