Falta apenas um!
Terminei esta semana de checar com a revisão as últimas dúvidas de Sandman - Entes Queridos, nono álbum do Mestre dos Sonhos pela Conrad. Agora, só falta Despertar, o último arco com as histórias de Lorde Morpheus escritas (magistralmente) por Neil Gaiman.
Eu tive a sorte de trabalhar durante dois anos na série, quando ela saía mensalmente pela Globo e mais sorte ainda de adaptar o texto e editar (como free lancer) todos os álbuns da Conrad. Também sou eu que "puxo" aquele monte de notas do final de cada volume.
O álbum deve chegar às livrarias em outubro, em mais uma bela edição - este é o maior de todos. Não sei qual será a capa da versão nacional (não participo dessa etapa), mas esta ao lado foi usada pela DC em uma das compilações gringas.
Então, que venha o Despertar.
6 comentários:
Gusman, mais o preço nao vai aumetar não né?
Não pode, pq quando lançaram os mais finos eles não baixaram o preço.
essa é a única certeza que eu tenho.
será a edição mais cara até agora.
razão pela qual eu tou esperando o "fim dos mundos" virar encalhe e comprar mais barato pela submarino.
não é bonito o que eu tou fazendo, mas o preço cobrado pela conrad também não é.
Korak, como sou free lancer não participo da definição do preço. Mas acho pouquíssimo provável que não aumente. São 13 edições, o equivalente a dois álbuns.
O álbum mais fino até hoje (Terra dos Sonhos) teve quatro histórias, mais o roteiro original.
Tive a felicidade de aproveitar uma promoção de parcelamento no Submarino e comprei os dois álbuns que faltavam pra mim: Estação das Brumas e Fim dos Mundos. Agora vou fazer o possível pra comprar os últimos na pré-venda. Quanto ao preço, apesar de caro, acho justo pela qualidade sublime do material.
Essa coleção é realmente sensacional. Comprei todos c/ no mínimo 20% de desconto (ou mais) no Submarino ou Fnac. Aliás nunca compro encadernados e albuns especiais (e são vários) no lançamento, sempre espero baixar o vlr.
Pode mandar que eu compro. Na Cultura, além dos 20% ainda tem bonus. E claro o livro, que é espetacular.
E só o que a gente passou pra ler Sandman no Brasil, com os preços que pagamos, essas edições tão muito em conta.
Postar um comentário