12 setembro 2007

Uma boa e uma má notícia pra mim

Primeiro, a má notícia: estou ostentando uma vistosa bota de gesso. Ontem, no horário de trabalho, pisei em falso num buraco na calçada e dobrei o pé inteiro pra esquerda, caindo com o peso do corpo sobre o tornozelo.

Ainda fiquei a tarde inteira agüentando a dor até resolver ir a um ortopedista, no começo da noite. Além do inchaço em parte do pé e em todo o tornozelo, ferrei levemente um tendão e o osso "blé-blá-bléu" (minha tradução pra o que o médico falou e não entendi patavina).

Bem, a boa notítica, pra mim, é que com a licença que tirei do trabalho, a partir de hoje, já consegui deixar em dia a leitura de alguns gibis que estavam na fila, he, he, he.

Sem contar que não tem preço ler revista em quadrinhos enquanto minha esposa me paparica, faz cafuné e leva café da manhã e almoço na cama. :-)

E sabe o que mais? Prometeu trazer uns gibis pra mim, mais tarde, quando ela voltar do trabalho. Putz, voltei aos tempos de criança, quando ficava na expectativa de meu pai chegar do trabalho com alguma revista "encomendada" por mim.

Hummm... será que eu vou querer ficar curado logo? Sei não...

7 comentários:

Sergio disse...

Desejo melhoras.
A propósito, votei neste blog na categoria Entretenimento no BestBlogsBrazil.blogspot.com

Abraço!

Amalio Damas disse...

Ramone, me dá o endereço da calçada, hahahahaha!!! Melhoras e vê se repousa direito, porque minha esposa torceu o pé feio e não cuidou e hoje calça 36 num pé e 37 no outro, a gente tem que dar chapéu na vendedora na hora de comprar, hahahahaha!! Antes que alguém nos confunda com algum político, esclareço que esta última parte é brincadeira, ela sempre compra 37 e o outro pé fica com folga.

Sergio disse...

Amalio, compra palmilha que resolve essa diferença.

Anônimo disse...

Alguém avisa ao Sidney Gusman que o site que ele colocou na notícia sobre o João Minotti não é o site correto. O site correto aparece na figura que vem junto com a notícia. Ao clicar no link que aparece na notícia, abre-se outra página, referente ao grupo minotti.

Anônimo disse...

Só para mostrar que errar é humano, eu também escrevi o nome errado. em vez de Minotti, o correto é Mottini. hehehe

Sidney Gusman disse...

Eric, valeu pela correção. Faltava o joao na frente do nome. Já pedi para arrumarem, mas nosso webmaster está fora.

Daqui a pouco está arrumado.

karatê disse...

acho que vou querer quebrar a perna também! de levinho...