20 setembro 2007

Rapidinhas

Uma ruela em Long Beach, Califórnia, nos Estados Unidos, deverá passar a se chamar... Lois Lane.

Hoje, dia 20 de setembro, a comissão de planejamento urbano da cidade recebeu a petição assinada por moradores daquela rua e que conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia.

A fabricante de cosméticos VO5 lançou nos Estados Unidos a linha Extreme Style, pra cabelos, cuja logomarca é bastante familiar. Compare com a de V de Vingança.

Já tem fã reclamando na internet. Isso vai dar zica.

• Olha só que modelos legais de bonés com motivos de super-heróis da Marvel e da DC.

Trata-se de um lançamento da New Era, da Inglaterra. Entre no site, escolha os itens que têm "superhero" no nome e veja todos os modelos.

O preço é que não é muito atrativo: equivale a quase R$ 120,00.

6 comentários:

ars351 disse...

lembrando que o nome da rua é somente lois (rua lois, e não rua lois lane), já que "lane" em inglês é o mesmo que "via", ou "rua".

senão ficaria "lois lane lane".

Marcus Ramone disse...

E no caso em questão, trata-se de uma ruela, beco, entre duas "streets", segundo li na nota online do jornal Press-Telegram.
Ou seja, o trocadilho vale tanto lá quanto aqui, he, he, he.

Marcus Ramone disse...

E olha só como a administração daquela cidade é eficiente: já está na internet (http://www.longbeach.gov/civica/filebank/blobdload.asp?BlobID=16376) a agenda da Comissão de Planejamento, datada de hoje, contendo o registro dessa petição, com uma recomendação para aprovar o nome "Lois Lane".

Guilherme Kroll disse...

Eu sempre me pergunto onde vc descola essas notícias inusitadas sobre personagens e eventos do cotidiano ligados a quadrinhos, Ramone.

Leandro Robles disse...

Ainda bem que não chamaram de Zé.
Senão ficaria Zé Ruela.

Marcus Ramone disse...

He, he, he, trocadalho do carilho, Leandro. :-)

Guilherme, a resposta é simples: meu tatatatataraneto do século 30 me fez uma visita e entregou uma enciclopédia com os mais inusitados acontecimentos da vida real relacionados aos quadrinhos no século 21.
Eu só preciso esperar o dia certo pra soltar a notícia. :-)