05 outubro 2007

Reviews só na segunda

Aviso aos nossos leitores: como ontem a pauleira de trabalho foi além do esperado, não consegui terminar de editar os textos dos reviews desta semana. Por isso, as resenhas estarão online no Universo HQ na segunda-feira.

6 comentários:

Guilherme Veneziani disse...

Valeu Sidney! Já estava na expectativa!

Pô não teve nenhuma notinha dizendo que você vai estar no HQ & Cia da Alltv amanhã? :-)

A notícia saiu no HQ Maniacs
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=13290

Abraços!

Victor disse...

Eu sinto uma grande falta dos reviews, só nunca confesso isso porque fico envergonhado, já que só fiz unzinho até hoje e nunca mais participei (que direito eu tenho de pedir reviews? hehehehe). Na verdade, eu me pauto pelos reviews da UHQ para decidir o que vou comprar/encomendar no próximo mês. Olha a responsa aí! :P

Sidney Gusman disse...

Guilherme, se eu te disser que esqueci de fazer a nota da minha presença na AllTv você acredita? vê se eu tô bem!

Guilherme Veneziani disse...

O importante é você não esquecer de ir! rs.

Bom programa! Se puder, faz um favor, dá uma bronca no Roberto Sadovski por mim! Fala que a coluna KAPOW! dele no site Heroi faz falta!

Hugo Nanni disse...

Ah, tá loco meu!
Tô de mal, Sidão!hehe
Vou te encher o saco no HQ&Cia.

Guilherme Veneziani disse...

Sidney,

Viajei.Quando li a noticia achei que iria ter uma galera no programa, que por sinal passou voando! Muito bacana, não conhecia e virei fã. Com o tempo vou ver as outras entrevistas!

Só um comentário, quando vi na semana passada o lançamento de "Batman: O Messias" eu lembrei justamente da história, que você comentoum sobre a inversão de páginas da Abril. Comprei a versão nova da Panini e também estou curioso para saber se houve ou não a correção. Ler tudo que sai é bem complicado!

Abraços