26 outubro 2007

Sem reviews nesta sexta

Bom, nossos leitores devem ter estranhado que não houve atualização de reviews neste sexta-feira. Mea culpa!

Cheguei meio tarde de uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro e, assim que entrei em casa (pensando em editar os textos), vi que meu filho mais velho estava doente, com febre alta, dor de cabeça, tontura e diarréia.

Como, pra mim, família é sempre prioridade, passei a madrugada com ele - quem é pai sabe que é praticamente impossível dormir nessas situações. Assim, preferi adiar a atualização para sábado ou segunda-feira.

6 comentários:

Amalio Damas disse...

Cuida do garoto Sidney, essa é a prioridade número um! Outro dia a gente lê os reviews. Espero que ele melhore logo. Eu também fico sem cabeça pra mais nada quando o meu filho fica doente. Um abraço.

Hugo Nanni disse...

É isso aí, família em primeiríssimo lugar.Reviews podem esperar, e eu acalmo a minha criança interior também,hehe.
Estimas melhoras ao filhão, grande Sidão.

Sidney Gusman disse...

Valeu, Amalio e Hugo!

Abraço

Anônimo disse...

Sidão, melhoras aí pro guri! Também tenho filhos e eles vêm sempre em primeiro lugar.
A gente passa sem reviews por uns dias!

Anônimo disse...

pô, manda os reviews...

Anônimo disse...

Grande Sidão.

Melhoras pro filho ai e aproveita que é sempre bom passar um tempinho mais com o filho.


Lucas