18 janeiro 2011

Os Gozadores zoando os fãs de super-heróis

No último domingo, dia 16, foi exibido, no canal a cabo Multishow, mais um episódio da série humorística Os Gozadores. Desta vez, os amigos que resolveram montar uma produtora pornô resolvem fazer um filme XXX com o tema super-heróis.

E, para isso, convocam Paulo Maurício, o fã do gênero conhecido como "The Nerd Master", para contracenar com uma baita gostosa, vestido como vários super-heróis. O resultado... bom, você vê abaixo.

Na segunda parte do episódio, eu, representando o Universo HQ, e o Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, fazemos uma participação especial, como "consultores desse mundo nerd".

Ficou bem divertido! Aliás, obrigado ao Ulisses Mattos, roteirista desse episódio do seriado e grande fã de quadrinhos, pelo convite.

Os Gozadores - Superpornô - Parte 1



Os Gozadores - Superpornô - Parte 2

Um comentário:

Raphael disse...

Muito bacana esse episódio! Com um roteiro bem trabalhado, ótimas piadas e conseguindo não ser tão apelativo, embora trate de um assunto bem adulto. Claro que eu não poderia deixar de comentar a qualidade e beleza do elenco feminino! Essas gatas roubam todas as cenas! Cada uma mais linda do que a outra! :)