21 janeiro 2011

Anos 80 na pele

Enquanto procurava materiais sobre os quais escrever na matéria especial Grandes coleções Marvel e DC no Brasil, fui descobrindo uma porção de coisas que estavam guardadas (escondidas!) na casa dos meus pais e que fazia muitos, muitos anos que eu não via.

Uma delas é esta tatuagem removível, de uma série que vinha nos gibis de super-heróis da Editora Abril, em 1986.

Acabei não usando a imagem na matéria, pois preferi a de uma propaganda das tatuagens.

Mas escaneei para contribuir com um post do blog Super-heróis - BR e resolvi divulgar aqui também.

Apesar de todo esse tempo (25 anos), a tatoo ainda está firme e forte. Até colou nos meus dedos, depois que retirei uma parte da película protetora.

Encontrei outras bugigangas antigas, nessa minha "caça ao tesouro". Vou mostrá-las aos poucos, aqui no Blog do Universo HQ.

Um comentário:

Kacius disse...

Pô bem legal, e a qualidade então? O desenho segue perfeito! Mantenha longe de filhos esobrinhos, senão é uma relíquia perdida e irrecuprável (a não ser que arranque a pele do indivíduo) hehe