14 abril 2009

Mais um "filhote"

Kamehame-HaaaaaaQuem lê o Universo HQ já está sabendo, mas não custa reforçar. Como sempre divulgo aqui os especiais que edito para a Abril, aí vai mais um: Guia completo da saga Dragon Ball (formato americano, 80 páginas coloridas, R$ 14,95, distribuição nacional).

O especial, um filhote da revista Mundo Estranho, traz muitas informações espalhadas em seis capítulos: Personagens, Sagas, Mitologia, Mangá, Telinha e Telona e Curiosidades. Os textos são de Junior Fonseca, Fábio Garcia e Renato Siqueira.

Além disso, Cassius Medauar, o "editor do Dragão" na época em que o mangá foi publicado a primeira vez pela Conrad (eu, chamado de "Tio Sidão" por esse cidadão, era o "editor Saiyajin"), fez uma revisão técnica do especial.

Então, pra quem é fã da obra maior do japonês Akira Toriyama, vale conferir.

5 comentários:

R. Baldo disse...

É sempre bom ver material bem fundamentado nas bancas. Hoje em dia, é um tremendo diferencial...

Mudando de assunto, vocês tem alguma previsão para implementar RSS no site principal? Faz uma falta...

alexandre, nerd de segunda grandeza disse...

olha, né por nada não, mas cassius medauar de um tempo pra cá virou meio que sinônimo de qualidade na opinião deste que vos escrivinha.

seria legal se ele também viesse pro FIQ deste ano.
vosmecê tá aí de novo, señor sidney gusman?

abs.
a.

Guilherme Kroll disse...

Bem legal, pena que o filme Drabonball evolution seja fraquinho. Os fãs que se decepcionarem com o filme podem matar a saudade com o especial.

Sidney Gusman disse...

Baldo, o RSS está nos planos. Mas, enquanto não chega, continue nos vistando diariamente. :-)

Alexandre, espero ir ao FIQ, vamos ver. E é muito legal que o Cassius tenha seu trabalho reconhecido, pois é um profissional muito dedicado.

Anônimo disse...

Vou atrasada já 3 meses, acontece que nao moro no Brasil e agora que cheguei de ferias, fiquei sabendo que tinha saido o guia completo da saga, queria conseguir um, esta esgotado no site da abril, se alguem souber onde posso encontrar, legal! Bea