12 agosto 2007

Novo filme de Star Trek!

Em mais um furo de reportagem, entramos no set de filmagens do novo longa-metragem de Star Trek/Jornada nas Estrelas que será protagonizado pelos persoangens originais da série, e conseguimos fotos exclusivas de algumas cenas do filme:

1) Capitão Kirk avista um Klingon tomando banho, e ao seu lado o Sr. Spock tentar calcular o tamanho exato de algo que viu de mais destacado no alienígena:


2) - Grrraauurrrr! Agora vou comer você!
- Mas... jáááááá? A gente mal se conheceu!


3) Sobre essa imagem, há informações desencontradas, mas a maioria das nossas fontes garante que Tony Ramos fará uma participação especial no filme:


4) E aqui, o flagra de uma homenagem trekiana aos 30 anos dos Menudos:

4 comentários:

Bruno Sanchez disse...

Sou fã do trabalho de vocês, acesso o Universo HQ religiosamente há anos, mas essas piadinhas com conotações sexuais (e honestamente, sem graça), já deram no saquito. Acho que o Blog poderia ser utilizado para algo mais produtivo, tipo matérias informais, curiosidades, gostos (e desgostos pessoais) e por aí vai...
Falo numa boa MESMO, espero que não me entendam mal e nem tirem os comentários por causa disso!

Marcus Ramone disse...

Sugestão anotada.
Mas a característica daqui é exatamente os diferentes estilos de post e fora do teor jornalístico do UHQ. :-)

Sidney Gusman disse...

Bruno, valeu a dica, mas a idéia do Ramone é só dar uma descontraída mesmo.

Abraço

Sergio disse...

As piadinhas com conotação homossexual, além de não terem graça, ao catar piolho de imagens fora de contexto em seriados e histórias em quadrinhos nos fazem voltar a ser associados a "nerdices". Não contribuem e tenho minhas dúvidas sobre o quanto descontraem, pois tornaram-se repetitivas.