13 fevereiro 2008

Lançamento de Superman - Crônicas

Superman: Crônicas

Hoje rolou o lançamento de Superman - Crônicas na Fnac. O papo foi bem bacana, e eu pus pra tocar a trilha do velho musical do Homem de Aço da Broadway, pra desespero generalizado.

Além disso, saíram umas poucas e boas novidades da Panini, que já amanhã entram no Universo HQ. A foto aí em cima, gentilmente feita pela Beth Castilho, já dá uma dica (clique nela e vá ao Flickr para ver quem é quem e conferir mais fotos). Mas tem mais. Fãs de uns heróis do futuro e de um cavaleiro nostálgico, comemorai.

3 comentários:

Sergio disse...

Eduardo, fica só uma sugestão. Ocasiões como essa deviam ser divulgadas por vocês também por meio de um podcast. Era só deixar mp3 ligado na hora do lançamento e depois jogar no blog pra gente que está em outros estados do Brasil poder acompanhar. Grande abraço!

Vini Costa disse...

Concordo com o Sérgio, e ainda acrescento. Eventos como esse ocorrem majoritariamente em São Paulo. Puxa vida, em Brasília também tem FNAC, mas nada desse tipo foi realizado aqui até hoje.

Eduardo Nasi disse...

Caros, o pedido de vocês é compreensível e bacana, mas não é tão fácil assim de executar.

No caso do podcast, tem que assegurar uma qualidade de gravação, gravar, dar uma editada, descobrir quem vai pagar a banda de transmissão de um arquivo que dura três horas... Não é tão simples assim de fazer, ainda mais quando se é apenas convidado do evento. Mas vocês podem cobrar da Panini, hehehe...

Sobre a viagem, a idéia é ainda mais legal. E também mais complicada de fazer. Tem que acertar agenda, ver quem paga passagem e hospedagem, quem se responsabiliza pelo evento.

Todo mundo aqui é cheio de idéias e faria bem mais se conseguisse viabilizá-las dentro do nosso tempo apertado e das limitações financeiras, mas infelizmente existem limites que nos obrigam a pôr o pé no chão.