13 fevereiro 2008

Lançamento de Superman - Crônicas

Superman: Crônicas

Hoje rolou o lançamento de Superman - Crônicas na Fnac. O papo foi bem bacana, e eu pus pra tocar a trilha do velho musical do Homem de Aço da Broadway, pra desespero generalizado.

Além disso, saíram umas poucas e boas novidades da Panini, que já amanhã entram no Universo HQ. A foto aí em cima, gentilmente feita pela Beth Castilho, já dá uma dica (clique nela e vá ao Flickr para ver quem é quem e conferir mais fotos). Mas tem mais. Fãs de uns heróis do futuro e de um cavaleiro nostálgico, comemorai.

3 comentários:

Sérgio Coutinho disse...

Eduardo, fica só uma sugestão. Ocasiões como essa deviam ser divulgadas por vocês também por meio de um podcast. Era só deixar mp3 ligado na hora do lançamento e depois jogar no blog pra gente que está em outros estados do Brasil poder acompanhar. Grande abraço!

Vini Costa disse...

Concordo com o Sérgio, e ainda acrescento. Eventos como esse ocorrem majoritariamente em São Paulo. Puxa vida, em Brasília também tem FNAC, mas nada desse tipo foi realizado aqui até hoje.

Eduardo Nasi disse...

Caros, o pedido de vocês é compreensível e bacana, mas não é tão fácil assim de executar.

No caso do podcast, tem que assegurar uma qualidade de gravação, gravar, dar uma editada, descobrir quem vai pagar a banda de transmissão de um arquivo que dura três horas... Não é tão simples assim de fazer, ainda mais quando se é apenas convidado do evento. Mas vocês podem cobrar da Panini, hehehe...

Sobre a viagem, a idéia é ainda mais legal. E também mais complicada de fazer. Tem que acertar agenda, ver quem paga passagem e hospedagem, quem se responsabiliza pelo evento.

Todo mundo aqui é cheio de idéias e faria bem mais se conseguisse viabilizá-las dentro do nosso tempo apertado e das limitações financeiras, mas infelizmente existem limites que nos obrigam a pôr o pé no chão.