01 fevereiro 2008

Dois anos de Pop Balões

Como isso não é um fato muito notável e a tendência dos jornalistas é só comemorar as datas “cheias” como cinco, dez anos e por aí vai, estou fazendo um post para lembrar do aniversário do site Pop Balões, criado e editado por mim e pelo Diego Figueira.

Desde 1º de fevereiro de 2006 estamos no ar tentando seguir uma proposta um pouco diferente. Buscamos fazer matérias, pesquisas e apresentar elementos diferentes da cultura pop que podem interessar ao leitor de quadrinhos. Nos esforçamos para trazer textos que sigam essa nossa idéia de ser um jeito diferente de pensar quadrinhos.

Temos uma espaço permanentemente aberto para que artistas mandem suas HQs para publicarmos no site, divulgando o trabalho deles. Além de manter um Mapa, sempre em construção apresentando o que está sendo publicado de novo no mercado independente nacional, sejam fanzines, revistas ou livros que os autores produzem sem o apoio das editoras.

Como eu disse no blog do Pop Balões, agradeço a todos os nossos leitores, colaboradores e a força que sempre temos dos amigos do UHQ.

6 comentários:

Sérgio Codespoti disse...

Boa, Zé. Parabéns pro Pop Balões, pra você e pro Diego Figueira.

Sidney Gusman disse...

Parabéns, Zé e Diego! Contem com nosso apoio sempre.

Cláudia Dans disse...

Zé e Diego,
Parabéns! E Muito Sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns, caras.

E força com o Pop Balões, que realmente tem uma proposta bem legal e diferente da maioria por aí.

Amalio Damas disse...

Parabéns, Zé e Diego, realmente a proposta de vocês é muito boa e relevante. Assim como o UHQ, o PopBalões está na minha lista de favoritos e é acessado diariamente. Além disso, tive a honra de publicar alguns textos, com os quais me diverti muito produzindo. Longa vida ao Pop Balões!!

Guilherme Kroll disse...

Parabéns, Zé. Sou leitor assiduo do Pop Balões tb, hehehe

E que venham mais 20, 30 anos, hehehe