27 fevereiro 2008

Capitão América avistado vivo

Dizem por aí que o Capitão América morreu. Bollocks! E eu disse bollocks, não mollocks, que esses sim são um saco!

E daí? Grandes lendas, ao contrário do que querem a poderosa chefona Marvel e sua comparsa italiana, não morrem. Tentaram fazer o mesmo com o Elvis. E do Paul. E com a Marilyn. Os casos são incontáveis. Quem é que acredita nessa morte?

Pois o Universo HQ, meu amigo, o Universo HQ, este site que você lê insistentemente em busca da, atenção, VERDADE, oferece aqui a única e verdadeira VERDADE: o Capitão América está vivo.



A foto acima foi encontrada no site Flickr. Há outras, como esta e esta.

Todas provam que Steve Rogers está perdido, sozinho, abandonado por seu país, sua nação, seu povo e sua América. Mas vivo. E isso é mais do que os Vingadores querem que a gente saiba.

3 comentários:

Amalio Damas disse...

Vivo e falido! Veja como ele segura o escudo novo (o velho ele vendeu para pagar dívidas) estrategicamente posicionado para esconder os furos no uniforme. A barba por fazer denota a grande depressão financeira pela qual passa o velho Capitão. Relatos de transeuntes que o confudiram com o herói mendigo Dennis "Demo" Demolição, principalmente no que se refere ao odor nada patriótico que exalava do velho e destituído Steve Rogers. Vamos enviar uma carta ao congresso para que o nosso presidente crie o Bolsa Herói Falido.

Cláudia Dans disse...

Amalio,
apoiado! Tenho certeza que a Bolsa Herói Falido será a salvação do Capitão e de outros tantos heróis pedidos por ai! ahahahahahhaah

Amalio Damas disse...

Cláudia, se depender do nosso "querido" Lula, a Bolsa já está provada. Sugeriria que eles já adiantassem e abrissem uma SuperCPI porque com certeza isso será necessário no futuro, hahahahaha!!!