01 fevereiro 2008

Bob Dylan vem aí, lará lalalará



Bob Dylan vai tocar no Brasil daqui a pouco. A preços salgados, é verdade, mas veja bem: é o Bob Dylan. E eu tenho uma teoria de que músico talentoso que evidentemente vai morrer em breve vale qualquer preço, porque sempre pode ser a última vez.

Por isso resolvi postar a versão desanimated aí do alto -- tem palavra mais apropriada para o Dylan que desanimated?

O desenho não é de nenhum sujeito mundialmente famoso, nem vem do portentoso banco de imagens do Codespoti, e sim da pequena mina de ouro chamada Flickr. Mais especificamente do álbum do Odyr (criador da tirinha do gato Heitor e de umas histórias por aí). Pelo que entendi, ele viu um DVD do Dylan e ficou ali, rascunhando, rabiscando, tanto que tem outros desenhos no link.

5 comentários:

Cristiano Lopes disse...

"Que evidentemente vai morrer em breve" é sacanagem...

Eduardo Nasi disse...

Não, é humor negro mesmo. hehehe

Lucas Pimenta disse...

bem que nao vai demorar muito não... :D

Unknown disse...

Sempre quando tem esses shows obscenamente caros, principalmente algum que eu gostaria de ir, como é o caso do Bob Dylan, me lembro daquilo que você me falou um dia sobre são paulo ter sempre ter pessoas com dinheiro suficiente para qualquer coisa... (pena que eu não sou um deles...)

Thiago Augusto Corrêa disse...

Eu queria ir, mas é impossível. Alem dos preços eles cobram um extra por comprar por net ou telefone. E ainda só que tem cartão de crédito pode comprar. Ou seja, nada de pedir o cartão da mãe emprestado, pq ela teria que estar lá pra eu pegar os ingressos.

Pra que tanta burocracia, já não basta se encher de dinheiro?

Tá, eu precisava desabafar. =]