10 julho 2007

A pizza dos 3 mil

No dia em que o Universo HQ superou a marca dos três mil reviews, prometi aqui no blog que postaria as fotos da pizza em comemoração ao feito.

Pois bem, por excesso de trabalho de minha parte e devido às provas na faculdade do Naranjo só conseguimos reunir alguns de nossos colaboradores na semana passada. E como promessa é dívida, aí vão as fotos.

Antes da pizza, aquele pastelzinho bacana. Enquanto eu e o Cassius posávamos para a foto, note o Guilherme e o Nobu dando aquela "catucada" com a língua no pedaço de carne preso no meio dos dentes.

Fala sério! Olha a cara do Naranjo, do Ricardo Malta e do Diego Navarro no lado direito. Os caras tavam pensando que eram quem, os Supremos? Na seqüência, o Nasi (de barba) e o nosso webmaster Ronaldo Barata, meio escondido. Do lado esquerdo, minha mão, Cassius, o Guilherme sem cabeça, o Nobu, o Roger e o Mário.

Pra abrir o apetite da galera, o Naranjo resolveu levar umas "coisinhas" bem raras de sua coleção. Quando viu as mãos engorduradas do povo, agarrou tudo e disse: "É meu! É meu!".

Quando caiu uma gota de azeite numa edição do Gibi Semanal, o Nara engasgou com um caroço de azeitona!

Enquanto o Guilherme segurava todo pimpão a edição do Gibi, o Nara, do outro lado da mesa, quase enfartava ao olhar aquele brilho estranho na mão do rapaz!

Note o cuidado deste simpático editor ao segurar a preciosa edição de Superman que apresentava aos leitores da Ebal o Ted Múltiple. É assim que se faz! Pena que eu só não sabia para que lado olhar!

Não, o Malta não está prestes a vomitar, ele só estava mastigando. Enquanto isso, o Nara olha o prato de pastéis e pensa: "Ah, meu regime que se dane!". E não deixe de notar a orelha direita do Cassius! Logo se vê que o Zé Oliboni como fotógrafo é um bom Homem-Resenha.

Enquanto eu rezo pra pizza chegar logo, o Cassius, todo intelectual, confere uma edição da Quadreca.

E o Guilherme, que participa da Quadreca, coça a cabeça pensando: "Será que ele está entendendo minha história?". Na frente dele, as mãos do Malta rezando pela pizza que não chega! E, ao fundo, Nobu verifica as preciosidades do Naranjo dizendo: "Tenho, não tenho..."

Enquanto eu conto mais uma história, o garçom chega sorrateiro trazendo - adivinhe! - mais pizza!

Até que enfim nosso dublê de fotógrafo Zé Oliboni saiu em uma foto. Precisava ver a cara do garçom quando ele falou: "Tira uma foto pra gente aí, velhinho! Senão... se liga na latinha de Coca-Cola...".

Nesta, o Zé Oliboni resolver inverter a tomada. resultado: meio Barata à esquerda, a mão direita do Mário e seu chopp, Nasi pagando de galã e Roger na dele e Nobu com uma baita dor de cotovelo (seriam os gibis do Naranjo os culpados?). Do outro lado da mesa: tome, pizza!

3 comentários:

Delfin disse...

Bah.
E eu na FLIP, enfrentando a PIZZA CARIOCA!
GAH!!!!

Leandro Robles disse...

Coisas boas também têm que ser comemoradas com pizza. Não só presepadas da câmara. Viva!

E ontem foi dia da pizza, né?

Unknown disse...

Gostei desse enquadramento da minha mão nessa última foto! Bem artístico! hehehe
Mas o melhor foi o Naranjo engasgando hehehehehehe
Abração pessoal e até a próxima pizzada! ;-)
E tô devendo um monte de review... >_<