13 julho 2007

Falando rapidamente sobre futebol


Fico impressionado com a capa dos principais portais, que colocam os blogs dos jogadores da seleção canarinho como destaque. É uma piada.

Duvido muito que os próprios jogadores atualizem os blogs. Texto de jogador de futebol (boa parte, ao menos) sem erros de português? Até parece.

E os assuntos que merecem chamada de capa? “Blog do Diego: o Júlio Batista sempre ganha na cacheta”. Meu Deus. Bom seria se jogassem bola.

O conteúdo desses blogs é inacreditável! “Hoje tomei café da manhã. Tinha café e já era de manhã. Depois fui ao banheiro. Escovei os dentes, todos eles. Sabia que o banheiro é legal? Fomos treinar. Depois do treino, comi frango com macarrão. Estava gostoso. Nossa, o pessoal é muito gente fina. Puxa vida. Que bacana. Demais. Acho que vai ter pizza na janta. Eu gosto muito de pizza. Mas também gosto de Hambúrguer. Todo dia a gente almoça e janta. Hoje vamos nos concentrar. Amanhã também tem concentração. Acredita que ontem também nos concentramos? Vou parar aqui, já é hora de dormir. Quero sonhar com aquele jogo legal, quando marquei um gol, lembra? Fique com Deus. Um abração”.

Ninguém merece.

De resto, o bacana do futebol é que tudo pode acontecer. E espero que aconteça, no domingo.

Porque a Argentina está jogando muita bola.

2 comentários:

Sergio disse...

Marcelo, o pior não é isso. É que há milhares de pessoas que visitam diariamente esses blogs de jogadores apenas porque são deles. Celebridades o são apenas porque é determinado que devam ser. O mesmo ocorre com a visita aos seus blogs.

Anônimo disse...

Blog de jogador é uma piada. Mecanizado e desprovido totalmente de contéudo.

O pior são os puxa sacos enchendo a caixa de comentários com coisas complemtante ridículas.