12 julho 2007

E já rolou a festa...

Nara e eu saindo palcoOntem à noite aconteceu a entrega do 19º HQ Mix, e foi a melhor edição do prêmio até hoje, no que tange à apresentação, ao formato. Serginho Groisman estava inspirado, a Banda Altas Horas deu um show à parte e os premiados mandaram muito bem nas falas de agradecimento.

Como depois teve pizza com os amigos Delfin, Rod Reis, Sam Hart, Alexandre Linares, o Naranjo, que lógico estava na comilança, teve que fazer uma atualização light hoje. Bom, se eu fui dormir quase 3 horas da matina, imagina ele, que ainda ia mexer nos textos do UHQ.

Amanhã devemos soltar uma matéria com fotos do HQ Mix (esta na matéria foi tirada pelo nosso colaborador Mário César, também premiado pela Front # 17), mas para quem não teve oportunidade de ver, o Paulo Ramos fez uma bela cobertura online no Blog dos Quadrinhos. Vale a pena conferir.

2 comentários:

Ricardo S. Tayra disse...

Salve Sidney e toda trupe! Novamente, parabéns pela premiação.
Estou passando por aqui pra dizer que, apesar de ainda estar engatinhando neste mundo dos blogs, postei uma coberturazinha do HQ Mix de ontem, com direito a alguns vídeos. Apareça por lá no Sapos Voadores (www.saposvoadores.blogspot.com). Valeu!

Sergio disse...

Parabéns a todos do Universo HQ! Visito diariamente esse blog e o site. Grande abraço!