Superamos a marca de três mil resenhas
Na sexta-feira, recebi e-mails de leitores perguntando por que não tinham entrado os reviews, como acontece normalmente. Respondi que era por uma causa justa, que eles veriam na segunda-feira (hoje). Pois bem, agora todos já sabem: preparamos uma atualização especial para comemorar o fato de o Universo HQ ter ultrapassado a casa das três mil resenhas!
Ou seja, na sexta foi o primeiro aniversário do Blog e agora temos outro significativo motivo para festejar.
O setor de reviews é um dos mais acessados do UHQ. Apesar de eu achar que cada um deve formar sua própria opinião a respeito deste ou daquele título, muitos leitores norteiam suas compras pelas análises que fazemos. Então, só nos resta agradecer a confiança e, especialmente, a audiência que nunca pára de crescer, felizmente.
Como desde que batemos as mil resenhas, em julho de 2004, mantivemos uma média de um ano e cinco meses para dobrar (em dezembro de 2005) e triplicar (agora) esta marca, pode esperar que no final de 2008 deve ter outra festa no Universo HQ.
Agora, que venha a pizza com nossos amigos colaboradores. Depois posto aqui as fotos.
11 comentários:
Parabéns pra equipe UHQ! Eu pautei muitas das minhas compras nas resenhas do UHQ. Foi através das resenhas também que eu "conheci" o Diego Figueira e o Zé Olibone do excelente Pop Balões e comecei a colaborar pro site. As resenhas também são minha fonte de consulta, quando não lembro algum detalhe sobre o conteúdo de um gibi ou ainda informações sobre os autores, número de páginas, preço, etc. Que venham os 4.000!!!
Parabéns Sidney e equipe do UHQ! Sem dúvida as resenhas são passagem obrigatória antes de algumas compras! Bem como o site! Aliás uma pergunta (vale também como sugestão), que, inclusive, já deve ter sido feita por muitos, porque não colocam RSS no site? Abraços e obrigado por nos prestigiar com o bom trabalho!
Parabéns a toda equipe do UHQ, pelo exaustivo porém gratificante exercício de levar os quadrinhos a categoria de arte sequêncial que está longe de ser coisa de criança. Só uma observação sobre a resenha de Conan Especial nº1: é dito que na época do lançamento da edição, o preesidente era Fernando Collor de Melo, mas na realidade na época o presidente do Brasil era José Sarney, sendo que Collor só foi empossado em Janeiro de 1990 e a edição é datada de maio de 1989 (oh quanta saudade de minha sexta série). Fora isso, repito: Parabéns a toda equipe do UHQ, por este trabalho impar na Internet de língua portuguesa.
Alex, o José errou o presidente - e eu entrei junto! :-) Vou arrumar, gratíssimo!
Guilherme, estamos agitando o lance do RSS.
Abraço
Opa, não foi do José o erro, mas do Osvaldo! Sorry!
Parabens meninos.
E a grande novidade é que não saiu atualização hoje porque chegamos aos 4 mil! ;)
Cacete, Edu! Aí eu ia precisar de um dia de 73 horas! :-)
Ué, seu dia não tem 73 horas? Como você dá conta de tudo, então?
Pronto! Descobriram que sou kryptoniano! :-)
Mas disfarça bem: usa o óculos, pega metrô :)
Postar um comentário