"Por favor, senhor McGee, não me irrite!"
O canal a cabo TV Land, dos Estados Unidos, divulgou a lista dos 100 bordões mais marcantes dos seriados televisivos.
No rol tem até o "Heh, heh" de Beavis & Butthead, mas os super-heróis também marcaram presença, com o "Santo (alguma coisa), Batman!", do Moleque-Prodígio, e o pegajoso... "Por favor, senhor McGee, não me irrite!".
Quem lembra desse? Era o toque pro repórter Jack McGee deixar "David" Banner em paz porque o cara estava prestes a se transformar no Hulk. O filho da mãe perseguia mais o verdoso no seriado do que o General Ross o fazia nos quadrinhos.
Quando a série estreou no Brasil, lá no final dos anos 70, era exibida à noite, depois da novela das oito. Não sei se muita criança assistia, mas, pelo horário e aquele clima meio assustador dos episódios, imagino que deveria fazer mais sucesso entre o público juvenil. Só sei que eu não perdia um!
Só depois, no início dos anos 80, o seriado virou programação dos fins de tarde de sábado na TV Globo.
Caramba, que saudade bateu agora...
4 comentários:
Deu saudade mesmo!
Na minha opinião, mesmo com as diferenças pra HQ e os "defeitos especiais", o Piloto dessa série é mais emocionante que o filme "Ang Lee's Shrek" (suposto 1º filme do Hulk).
Abraços!
E cadê o link pra gente ver essa lista de bordões?
E cadê o link pra gente ver essa lista de bordões?
o piloto da série é muito bom como disse o renato , será que o senhor mcgee ficou sabendo que ele foi o responsável pelo incêndio do laboratório que vitimou a colega do doutor david banner nesse episódio
Postar um comentário