01 julho 2008

Cartazes do filme The Spirit

Para quem ainda não viu, estes são alguns dos cartazes promocionais de The Spirit, que tem direção de Frank Miller.













7 comentários:

Anônimo disse...

Sin City 2?

Victor disse...

Pois é, qualquer filme com esse quarteto de gatas no mínimo tem que ser visto nem que seja só pela desavergonhada alegria de ver o mulherio desfilando. Mas, apesar disso, desavergonhada mesmo parece a intenção dos produtores e do Frank Miller de associar essa nova produção com Sin City. Só um cego não notaria as semelhanças descaradas no layout dos anúncios promocionais. É uma pena, pois o peso do Spirit e o nome do Frank Miller deveriam bastar por si sós... mas faz tempo que esse último se limita a andar na sombra de sua fama passada.

Rédi Bortoluzzi disse...

A linguagem é a cara de sim city,logo "The Spirit" lembrando 300... Mas Spirit mesmo, passou meio longe...

Pacha Urbano disse...

Eu sou um otimista. Eu quero ser surpreendido. Eu quero estar enganado. Eu quero acreditar que ele fará jus a obra de Will Eisner. Eu estou sendo irônico.

Anônimo disse...

Eu acho que Frank Miller seria (foi) muito burro em transformar o Spirit (filme) em algo parecido com Sin City (filme), pois a Cidade ainda tem várias histórias a serem contadas e poderia ser transformada numa franquia ainda rentável nos cinemas... A exemplo de Spirit...

Anônimo disse...

Eu acredito que Miller usou apenas
a mesma linguagem visual para dirigir Spirit. Não creio que ele tenha transformado o filme em uma continuação de Sin City. Bom, é melhor esperar e conferir.

Anônimo disse...

Spirit City, pena.