12 junho 2008

Piadas Infames

Da série "Grandes encontros que gostaríamos de ver".

O dia em que Peter Parker conheceu Ken Parker. Mais infame, impossível. Pra acabar de vez com o dia dos namorados, ou com qualquer outro dia...

Grande Peter!Peter: Prazer, Parker.

Ken Parker: O prazer é meu! Mas, de onde você me conhece?

Peter: Como assim?

Ken: Você sabe meu sobrenome!

Peter: Quê? Eu? "Quem"?

Ken: Também sabe meu nome! Isso mesmo!

Peter: Isso mesmo? Como assim?

Ken: Isso! Ken Parker!O ótimo Ken Parker

Peter: "Quem"? Quem o quê?

Ken: Parker!

Peter: Quê?

Ken: Quê o quê?

Peter: Afinal, "quem" é você?

Ken: Sim, sou eu!

Peter: Meu Deus! Calma, Parker, fique calmo!!!

Ken: Mas eu não estou nervoso!

Peter: Você não, mas eu estou ficando!

Ken: Calma, rapaz... Não vá subir pelas paredes, hein?

5 comentários:

Betto Mendes disse...

hahuauhaauhauauhauhauh
Bem q vc avisou: mais infame, impossível! :b
Mas foi boa!

Anônimo disse...

Muito doentio, ahuahauhauaa!

Hugo Nanni disse...

Melhor do que cento e não sei quantos comentários sobre um post de boato!
Não vamos cair nessa, please!
Esse blog é legal e talvez não precise disso.
Inté.

Lucas Pimenta disse...

Olá Marcelo, beleza?

Já visitou o KEN PARKERBlog?

No dia 02/02/2008 postamos a seguinte imagem no "Um dia de Milazzo"

http://kenparker.blogspot.com/2008/02/charge-de-paolo-moise-moisello-para_02.html

Confere lá e nos diz o que achou...

Bem apropriada a esse seu post.

P.s; Arte de Paolo "Moise" Moisello.

Abração

Anônimo disse...

Ah, ah, ah, ah ah....

Infame demais! (mas bem melhor que 99% das coisas que passam na Porra Total e Turma do Pipi)