13 junho 2008

Incrível Hulk estréia hoje!






Depois do decepcionante Hulk de Ang Lee, que até era razoável, mas definitivamente não era um filme do Hulk, parece que o golias esmeralda finalmente ganhou um longa-metragem digno de toda a sua força: Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier (Cães de Briga). E o melhor: estréia hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Outro fato alentador é que a película tem forte participação de Edward Norton, fã confesso do personagem. Além de interpretar Bruce Banner, ele participou da elaboração do roteiro e da produção. O ator é famoso por viver personagens com dupla personalidade, nada mais apropriado para o "verdão".

Ah, e com o bônus de que, apesar de o Ricardo Malta discordar, ganhamos muito com a belíssima Liv Tyler no papel de Betty Ross. :-)

Por fim, para já ir entrando no clima do filme, recomendo as ótimas matérias sobre o personagem que estão no Memória UHQ de hoje.

10 comentários:

Eduardo Nasi disse...

Eu gosto do filme do Ang Lee.

Guilherme Kroll disse...

Como eu disse, é um filme razoável, mas não é o Hulk.

Victor disse...

A direção do Ang Lee foi muito boa, aliás foi o que salvou o filme. O ruim mesmo era o roteiro: aquele papo de "pai do hulk" foi uma idéia terrível.

Conrad Pichler disse...

Eu gosto muito do filme do Ang Lee, a maior parte dos pontos contra, para mim, são ponto a favor. Também, estou certo que vou curtir muito Incrível Hulk...
Acho mesmo é que o Hulk poderia ganhar muito com diferentes direções no cimena, algo como acontece como "Missão Impossível"... mas, se esse filme der certo, dificilmente vão abrir mão do diretor atual por qualquer outro (se bem que é o que eles estão fazendo com o diretor de Homem de Ferro).

Abraços,
Conrad

Lucas Pimenta disse...

Assistir o novo, e sem medo de ser feliz:

Filmãooooooo!!

Simplismente muito , muito , muito, muito, bom mesmo!!!

Anônimo disse...

Assisti o novo e pra quem curti ação mesmo...esse é bom. Esse novo é um gibi do Hulk na fase mais ou menos. Ainda prefiro o do Lee.

Unknown disse...

Hulk de Ang Lee é muito bom.
Comentario do Kroll é decepcionante

liber disse...

Sou mais um que curte o filme do Ang Lee. Tem muita coisa legal ali. Acho que o lance com o pai é bacana, faz lembrar aquelas tragédias gregas. O problema são aqueles lances desconcertantes como o poodle monstruoso e a aparência borrachuda do Hulk. Mas compensa com cenas como o diálogo final entre o Nick Nolte e o Eric Bana. Sensacional.
Assisti o novo Hulk, com o Edward Norton, e achei bacana, mais convencional, dentro do que se espera de um filme do Hulk. É um filme legal. Apesar do roteiro simples, não desrespeita a inteligência do espectador...

Marcelo Naranjo disse...

Do "Shrek" do Ang Lee só se salva a perseguição do deserto. E olha lá.

Pacha Urbano disse...

O filme do Ang Lee é muito bom. Tinha vários elementos importantes para o personagem, como a motivação do monstro, toda a raiva contida dentro dele. Impressionante como vejo tanta gente malhar o filme, como se fosse o pior filme do mundo. A edição estava ótima, conseguindo retratar os quadrinhos na tela grande. O monstro ser CGI, companheiros, não tem jeito. O que não é lagarto ou cenário não fica real em CGI, pelo menos não até agora. Como retratar um gigante verde - que aumenta de tamanho e fúria quando fica irado - se não for da maneira que fizeram? Este novo monstro está tão CGI quanto o outro, parecendo um personagem de Play Station, não tem jeito. Qualquer coisa é melhor do que o Coisa de borracha do Quarteto Fantástico. Neste caso poderiam ter pelo menos posto alguém muito alto para representar o coisa transformado... nem isso... Enfim, vi este Hulk e achei bom, mas continuo com o primeiro. O atual é uma ode ao seriado do Hulk, prestou todas as homenagens possíveis, coisa que o primeiro passou batido. Até o primeiro seriado em que Bill Bixby trabalhou está lá, quando Edward Norton está vendo TV no Brasil. É legal ver isso, mas a qualquer momento fico achando que vai aparecer um homem sem camisa, pintado de verde e com o cabelo do Xitãozinho e Chororó.