Agradecimentos e um novo desafio
Uns dias atrás, me dei conta de que eu já tinha feito resenhas de revistas iniciadas com todas as letras do alfabeto - exceto o X! Até comentei aqui no blog.
A constatação levou à solução: sexta, entrou no ar o meu comentário a respeito de X-Men Extra # 75. Agora, graças ao Zé Oliboni, que me cedeu sua revista do coração por duas edições, tenho reviews de quadrinhos que começam com todas as letras.
Quero agradecer não só ao Zé, mas a todo mundo que, prevendo meu martírio diante de uma bomba dessas, recomendou outros títulos. Admito que não fiz uma edição do XIII porque fiquei em dúvida se seria um álbum válido. Tudo bem que, visualmente, é um xis seguido de três is, mas no fundo aquilo não passa de um 13.
*
No último comentário daquele post, adicionado na sexta mesmo, a leitora Cláudia Dans pergunta o que me falta fazer. É uma questão importante. Fiquei pensando em completar os números de 0 a 9. Afinal, já tenho uns 3, um 4, vários 5 e dois medonhos 7. O 1 é fácil, afinal, tenho uns 100 balas da Opera Graphica dando sopa.
Alguém tem mais sugestões?
8 comentários:
Que tal aquela antologia, acho que da image, 24/7, para o 2. Ou uma edição da série 24 (aquela do seriado de TV). Algumas delas tem arte do Renato Guedes.
Pro 2, acabo de lembrar que ontem mesmo, sem querer, comprei o 24 Hour Comics, a antologia de quadrinhos feita em um único dia, organizada pelo Scott McCloud!
Pro numero 1 tem o encadernado de 100 Balas da Pixel, sai esse mês
Algumas outras possibilidades (remotas): http://www.coverbrowser.com/covers/8-12-ghosts
http://www.coverbrowser.com/covers/9-11-emergency-relief
Já fez resenha da revista da Tianinha? Ou essa revista está proibida das resenhas do UHQ? :-)
Abraços
Nasi, obrigada por citar o meu nome! (tive os meus 15 segundos de fama! rsrsrs)
qto as resenhas, vc pode partir pra o alfabeto grego! ou como os colegas sugeriram, resenhar revistas cujo títulos são números!!! :)
Deve ter algum gibi do 20.000 leguas submarinas, aí voce já risca o 2 também
Como sugeriu o tt1, acima, a Abril publicou, na década de 1970, uma adaptação do filme 20.000 léguas submarinas, da Disney. É mais uma opção, Nasi.
Postar um comentário