20 março 2007

A inauguração da Menor Livraria do Mundo

Olha só alguns dos itens à vendaOntem (19/03), rolou a inauguração da Menor Livraria do Mundo, no Piano Bar Jeremias - O Bom (Rua Avanhandava, 37 - Centro - São Paulo/SP). E foi um evento bem bacana. Veja algumas fotos, feitas por Carol Mendonça.

A idéia de um cardápio de HQs é show de bola. Uma bela sacada dos meus amigos Gualberto Costa e Daniela Baptista. E olha que tem até umas raridades da Circo à venda!

Dani e Gual estreando como livreirosTorço demais pelo sucesso do Gual e da Dani, que já me ajudaram um monte nesses anos todos de carreira. São gente do bem e merecem todo o sucesso.

Além disso, a livraria vai ser uma grande oportunidade para artistas de outros estados fazerem seus livros chegarem ao mercado paulista e, conseqüentemente, ficarem expostos a mais leitores.

Laerte e Angeli autografaram um bocadoNa noite de estréia, uma dupla da pesada prestigiou o Gual e a Dani: Angeli e Laerte autografaram livros novos da coleção pocket da L&PM e álbuns da Devir.

E a programação promete muita gente boa até dia 27 de março. Tem Ziraldo, Ciça, Orlando, Fernando Gonsales e outros. Confira aqui.


 E o Jeremias ainda é tudo de bom pra tomar umas... ...com direito a um som bacana.

Olha quem está trampando no Jeremias: o Amigo da Onça Não, não é uma vendedora; é só uma manequim.

Enquanto escolhia o que ia pedir, bati um papo com o Gual... ...que também conversou com o Thiago Augusto, colaborador do UHQ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos, Sidney. Só em Sampa mesmo pa surgir uma idéia dessas. Parabéns ao Gualberto e à Daniela. Vida longa à Menor Livraria do Mundo!

[EMERSON ABREU] disse...

Laerte, Angeli, cerveja e gibis!!!

e eu não estava lá??? o_O

eu mereço mesmo um tiro na cabeça ;P

Abração, rapaz!!!

Anônimo disse...

Já anotei o endereço, pra poder fazer a devida inspeção no local, em minha próxima ida a SP.

Anônimo disse...

Como se sabe que é a menor livraria do mundo ? o.õ

Conheço algumas aqui no RJ bem pequenas que rivalizam com essa dai.

Bira disse...

É a menor livraria do mundo pois se limita a uma estante (que tem o essencial do cartm, charge e quadrinhos de norte a sul do país, diga-se de passagem) e ao balcão de lançamentos.
Hauhauhaahauhauhauhauhaah