20 abril 2007

Bagos de aço

Na boa, continuo impressionado com a quantidade de sites norte-americanos (incluindo Newsarama, Comic Book Resources e pelo menos outros dez que eu contei) que estão tecendo longas discussões sobre os bagos do Citizen Steel fazendo volume sob seu uniforme, na capa de Justice Society of America # 7.

E não se tratam de tiradas desencanadas sobre o assunto, a coisa virou polêmica, estão mesmo constrangidos, estupefatos e sei lá mais o quê. Até a masculinidade do Alex Ross, autor do desenho, está sendo discutida.

Há quem aposte que, em julho, quando a HQ for lançada nos Estados Unidos, a capa não seja mais essa.

3 comentários:

Franchico disse...

Os americanos são tão infantis que nunca saem da fase do "o meu é maior do que o seu". A prova é sua obsessão por pintos, cacetes e paus de todas as formas e tamanhos. Outra obessão que comprova isso é a dos carrões utilitários, obsessão já devidamente adotada nestas terras colonizadas pela burguesia "esclarecida" (uma óbvia ironia). Quanto menor o bigulim do sujeito, maior tem de ser o seu carro para compensar. Não é a toa que o esporte nacional (de lá) esteja se tornando o assassinato em massa. Cada um colhe o que planta.

Anônimo disse...

Tsk, tsk... que gente retardada. Eles passam abertamente o video de um assassino falando e fazendo o que quiser e ficam causando polêmica nos bagos do outro...

Wagner Beethoven disse...

pacotão do heroi não achei esse negocio todo não rodei a internet até achar uma foto grande, eu já vi desenhos nos gibis com os pacotes bem maiores