14 novembro 2008

A máfia paralela

De vez em quando, algumas pessoas do Universo HQ acabam se encontrando inusitadamente fora dos encontros normais e totais do pessoal (nas pizzadas, HQ Mix, Fest Comix da vida). É apenas um salutar sinal de que temos vida social, ao contrário do que alguns possam pensar de gnte que respira quadrinhos como sua vida.

Ontem foi um desses dias, lá no Tapas, um verdadeiro oásis em plena rua Augusta, onde sou anfitrião, junto com (e por causa de) Ricardo Giassetti e Danilo Corci, da festa semanal Mojo Club - uma reunião de amigos e pessoas legais que acontece todas as quintas com os auspícios da primeira editora 100% digital do Brasil.

Pois ontem estavam por lá o Zé Oliboni, o Diego Figueira e o Malta. Mas também um convidado muito especial, a quem fui apresentado depois de muito tempo: Jozz, autor do comentado O Circo de Lucca. E o Jozz, a pedidos, manda um pouco de sua visão sobre a Mojo Club, que também diz muito sobre o que nós fazemos e conversamos além dos quadrinhos.

Enjoy! (Mas ao vivo estava mais etílico e agradável, hehehehe.)





2 comentários:

Unknown disse...

Vale dizer que ele fez esses desenhos depois de alguns Mojitos, o drink oficial do Mojo Club. Agora, para conhecer o trabalho não etílico do Jozz visite o site dele http://www.jozz.com.br/

Unknown disse...

Pô, não consegui ir nos últimos dois eventos da Máfia paralela, esse de quinta e o de sexta!!

Mas me esforçarei pra ir no próximo galera.
abraços.
Cassius Medauar