19 maio 2008

Bom tê-lo de volta, Cedraz!

Recebi um e-mail que me deixou ao mesmo tempo assustado e feliz. Quando estive com meu amigo Antonio Cedraz, no FIQ de 2007, ele me contou que estava doente, mas não sabia que era algo tão grave.

Cedraz contou que, cerca de 40 dias atrás, foi internado para fazer uma cirurgia e que deveria ficar no hospital apenas três dias. Mas o caso foi sério. Depois de 13 dias internado, ele voltou para casa, mas teve que retornar outras vezes ao hospital.

Em casa, Cedraz começou a perder sódio e potássio e foi internado de novo, às pressas. Ficou até na UTI e só teve alta no dia 17 de maio, após 16 dias sob cuidados médicos.

Grande CedrazE aí vem a boa nova: Cedraz está bem. Durante sua ausência, os seus colaboradores continuaram produzindo as histórias da Turma do Xaxado. Agora é torcer para que este velho batalhador dos quadrinhos volte à ativa logo e definitivamente.

Força e muita saúde, Cedraz!

2 comentários:

umpixell disse...

Fala galera do UHQ! Quando li essa notícia lá no fotolog do próprio Cedraz, também me assustei. Ainda bem que tudo se resolveu. Aguardemos sua volta à turma do Xaxado, que é muito divertida!

Abraços...

Lucas Pimenta disse...

Que o Cedraz recupere logo toda suas forças e volte a nos presentear com suas maravilhosas tirinhas...

Um grande artista e um grande amigo, com quem já tive o prazer de sentar e conversar por várias horas...

E trocar Ken Parker's...

Abração amigo