12 maio 2011

Universo HQ no Facebook

Se você é usuário do Twitter já deve saber que o Universo HQ e seus colaboradores estão nessa rede social (veja o endereço de todos aqui).

Nossos seguidores, desde 2009, recebem diariamente na sua timeline os links de todas as notícias publicadas no site e acompanham os acontecimentos e curiosidade sobre o mundo dos quadrinhos.

Com uma personalidade marcante e muitas vezes impertinente, o perfil do Universo HQ no Twitter já faz parte do dia a dia de vários internautas.

Mais recentemente, o Universo HQ passou a marcar presença também no Facebook. Os usuários dessa rede social podem “curtir” a página do UHQ e passar a receber os links do dia, vídeos e algumas imagens do site em maior resolução.

Por questões técnicas (espaço no banco de dados e fluxo de dados), as imagens no site do UHQ geralmente não são ampliáveis. Então, montamos no Facebook alguns álbuns que contém em tamanho maior as principais imagens das notas, além de algumas outras que não geraram notas.

Nesses álbuns, o leitor pode, inclusive, ver em uma resolução um pouco melhor os previews que são divulgados no site.

Então, não perca tempo: siga o UHQ no Twitter e “curta” a nossa página no Facebook.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://universohq.com/quadrinhos/2011/n13052011_03.cfm
porque isso é notícia?

Unknown disse...

Ué? Se trata de uma história em quadrinhos que vai ser publicada no Brasil.

Sempre divulgamos esse tipo de acontecimento.

Anônimo disse...

não é uma série inédita, e vocês não falam do conteúdo de cada edição nova de uma série já existente.. o problema desse tipo de coisa, é que ficam umas "notícias" gratuitas como essa misturadas com notícias de verdade, ai só fica mais dificil achar alguma coisa interessante.

Istisaux disse...

E além do mais é a segunda parte da história. Quem se interessar vai pegar o bonde andando!