Só achei que o último quadro (Michael ensinando coreografia aos anjinhos crianças) fez uma insinuação um tanto inquietante, ainda que --imagino-- desproposital. Acho que deviam ter incluído uns anjos adultos, como Gabriel e São Pedro, pra balancear melhor.
Mas, tirando isso, tá ótima a história. Acho que a nova geração de roteiristas que assumiu os roteiros do ano 2000 pra cá tem feito um bom trabalho, trazendo elementos dos novos desenhos norte-americanos, como diálogos afiados e gags visuais mais histéricas. Há muito tempo que não ria com os gibis da Mônica como nos últimos anos.
O pessoal da Disney precisava tomar umas lições com eles (só o Zé Carioca e o Urtigão --por sinal, feitos por brasileiros-- têm se salvado por lá). Eu colocaria o Peninha na lista, mas há muito ele não tem histórias brasileiras inéditas.
2 comentários:
Chorei de rir! Muito engraçado e bem bolado.
Só achei que o último quadro (Michael ensinando coreografia aos anjinhos crianças) fez uma insinuação um tanto inquietante, ainda que --imagino-- desproposital. Acho que deviam ter incluído uns anjos adultos, como Gabriel e São Pedro, pra balancear melhor.
Mas, tirando isso, tá ótima a história. Acho que a nova geração de roteiristas que assumiu os roteiros do ano 2000 pra cá tem feito um bom trabalho, trazendo elementos dos novos desenhos norte-americanos, como diálogos afiados e gags visuais mais histéricas. Há muito tempo que não ria com os gibis da Mônica como nos últimos anos.
O pessoal da Disney precisava tomar umas lições com eles (só o Zé Carioca e o Urtigão --por sinal, feitos por brasileiros-- têm se salvado por lá). Eu colocaria o Peninha na lista, mas há muito ele não tem histórias brasileiras inéditas.
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