23 fevereiro 2007

Universo HQ na mídia impressa

Na última segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007, o jornal O Estado de S. Paulo publicou, em seu caderno de informática Link, três páginas sobre quadrinhos e Internet.

Foram seis reportagens, versando principalmente sobre as possibilidades que os criadores encontram no meio digital, e as diferenças deste para com o meio tradicional.

Um dos artigos, com o título de Sites já competem com papel, do jornalista Filipe Serrano, finalizou com o texto que você confere abaixo.

Texto do Estadão

Ainda sobre citações da imprensa escrita, vale relembrar quando o correspondente da Folha de S.Paulo, Sérgio Davilla, citou o UHQ como site da semana, com o seguinte texto: “Brasileiros que entendem de HQ escrevendo sobre HQ”.

Fica o registro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns caras, vcs merecem. 200 mil visitas diárias, além disso o UHQ é um mercado fantástico. Pena q nenhum gibi no Brasil venda 200 mil exemplares (foram Mônica)

Marcelo Naranjo disse...

Fala Guilherme!
Esse número não tem relação com o comentário sobre o Universo HQ, é de um parágrafo anterior com outro assunto. Eu devia ter escaneado um pouco mais abaixo...
Abração!

Zé Wellington disse...

Dá-lhe, Universo!

Anônimo disse...

Bom, mas ainda assim parabéns pro Universo HQ, o melhor site de quadrinhos do Brasil.

Anônimo disse...

Isso somente constata o que nós, HQ maníacos sabemos, da importância do site. Parabéns!