15 outubro 2011

Notícias New York Comic-Con: Dia 2

É o segundo dia da New York Comic-Con, confira as novidades que as editoras estão divulgando por lá!

  • A Marvel Studios divulgou um clipe dos Vingadores para os presentes no painel do filme que aconteceu hoje. As cenas inéditas mostraram a Viúva Negra indo até a Ásia  - a pedido do Nick Fury - para procurar Bruce Banner e pedir sua ajuda para examinar o Cubo Cósmico, já que o objeto emite raios gama. Em outra cena, uma conversa entre Tony Stark e Loki, na qual o vilão diz possuir um exército, além de Stark e Banner trabalhando juntos em um laboratório. O filme também trará uma cena extra após os créditos finais. Para ver o trailer divulgado durante a semana, clique aqui.
  • A Marvel não revelou exatamente do que se trata o misterioso “It's Coming”, divulgado há alguns dias. Mas mostraram o que parece ser uma Fênix e os nomes dos criadores Aaron, Bendis, Brubaker, Coipel, Fraction, Hickman, Kubert, Romita Jr. O evento acontecerá em 2012.
  • Os Vingadores ganharão uma nova série mensal. Avengers Assemble será lançado em março de 2012, com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Mark Bagley. Ainda não foi revelado todos os integrantes da equipe, mas certamente terá os heróis do filme: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Clique abaixo para ver a capa em melhor resolução.

  • A Era de Apocalipse está de volta! Em janeiro de 2012, a Marvel lançará Age of Apocalypse #1. Mais detalhes devem surgir em breve.
  • A Marvel e a Activision lançarão um novo jogo do Homem-Aranha, baseado no filme The Amazing Spider-Man, que chega aos cinemas em 2012.
  • A MTV Comics lançará uma nova série escrita por J. Michael Straczynski chamada The Adventures of Apocalypse Al. Será exclusivo no formato digital, com lançamento marcado para 2012. Depois, quando estiver terminado, será impresso em um encadernado e distribuido em livrarias convencionais.
  • O estúdio Top Cow revelou que David Hine assumirá os roteiros de The Darkness a partir do número 101, com Jeremy Haun responsável pela arte. Segundo Hine, os poderes de Darkness será uma mistura de Spawn com Lanterna Verde. Tim Seeley substituirá Ron Marz em Witchblade.
  • Jeph Loeb anunciou que a Marvel Knights Animation irá adaptar toda a fase de Joss Whedon e John Cassaday em Astonishing X-Men no formato de animação. Os seriados live action para a televisão do Hulk e Jessica Jones estão em desenvolvimento.
  • A DC Comics está divulgando vários vídeos no seu canal do Youtube sobre o que acontece na New York Comic-Con. Aqui está um que é bem interessante, mostrando como funcionam os quadrinhos digitais da editora em um iPad. Confira:
 
  • A DC confirmou que Dan Jurgens e Keith Giffen realmente irão assumir a revista Superman a partir da sétima edição (março de 2012), substituindo George Pérez e Jesus Merino. Jurgens e Giffen irão coescrever o título, com Pérez fazendo apenas a arte-final dos desenhos de Jurgens. De acordo com o editor Matt Ieldson, George Pérez tem outros projetos em vista.
  • A DC Comics divulgou a capa do segundo volume de Superman: Earth One. Assim como o primeiro volume, lançado em 2010, a nova graphic novel terá roteiros de J. Michael Straczynski e arte de Shane Davis. Vale lembrar que essas graphic novels possuem uma cronologia própria e distinta do restante Universo DC, principalmente agora com a reformulação da editora.

  • O escritor Geoff Johns revelou que, a partir de Justice League #5, a revista trará uma segunda história chamada The Curse of Shazam. Ela irá reintroduzir o Capitão Marvel no novo Universo DC. Os desenhos serão de Gary Frank.
  • Joe Kubert fez um pôster para o filme Red Tails, que conta a história da primeira equipe de combate aéreo formado por afro-americanos para as Forças Armadas dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. A direção é de Anthony Hemingway, com produção executiva de George Lucas. O elenco conta com Cuba Gooding Jr., Terrence Howard, Bryan Cranston e Nate Parker. Confira o pôster abaixo.

  • O escritor Rick Remender assume os roteiros da série Secret Avengers substituindo Warren Ellis.  Gabriel Hardman será o novo desenhista da série a partir de fevereiro de 2012. O Gavião Arqueiro passa a ser o líder do grupo, que incluirá o Capitão Bretanha. O título é publicado no Brasil na revista Capitão América e os Vingadores Secretos, da Panini. Já a partir de Avengers #21, a Tempestade dos X-Men passará a ser integrante da equipe.

Nenhum comentário: