21 dezembro 2007

Até 2008!

Hoje colocamos no ar uma baita atualização para nos despedirmos de 2007. Afinal, é hora de dar uma pausa para recarregar as baterias. Mas antes de sairmos em férias, deixamos pro nosso leitor uma batelada de 32 resenhas e duas matérias especiais sobre a Disney, cortesia do Ramone.


Mas este post é para desejar em meu nome e de todos que fazem o Universo HQ um natal cheio de paz e alegria e que 2008 seja um ano maravilhoso, daqueles que não estão no gibi!

Obrigado pela audiência e pelo carinho de sempre. O melhor reconhecimento ao trabalhão que temos durante o ano todo é, muito mais do que qualquer prêmio, o retorno fantástico que recebemos dos leitores.

Se o Universo HQ se tornou a principal referência da América Latina quando o assunto é quadrinhos e mostrou (e continua mostrando) que era possível fazer jornalismo sério falando de arte seqüencial, é muito pelo balizamento que recebemos de você, leitor.

Então, muito obrigado e até a volta!

7 comentários:

Guilherme Veneziani disse...

Sidney,

Somos nós quem agradecemos! Sou fã incondicional do UHQ!

Feliz Natal a todos e continuem o ótimo trabalho no próximo ano!!!

Aproveitem as férias!

Abraços

Guilherme

Anônimo disse...

Feliz Natal e um 2008 maravilhoso a tudo que fazem o Universo HQ.

Abraços e minha gratidão.

Marcos Souza disse...

Sério que vcs vão tirar férias???? Puxa, fãs de quadrinhos vão ficar órfãos do melhor site informativo do gênero.... Puxa, mas, tudo bem, vcs fizeram esse ano tão espetacular quanto os anteriores, desde a criação do site. Parabéns ao Sidão e equipe. Feliz Natal à todos e que 2008 seja próspero de saúde e gibis. Abraços.

Anônimo disse...

bacana... bom descanso... todo mundo merece... até ano que vem

Sergio disse...

Feliz Natal e um grande 2008 a todos vocês, que mantém o meu prazer na leitura desses nossos heróis de papel.

Anônimo disse...

A todos do universo HQ e seus familiares um feliz natal e um otimo 2008!

Que todas as realizações ocntinuem acontecendo.

E parabens a todos por mais um ano!

Anônimo disse...

Pra variar um comentário que nada tem, a ver com o post.

Já que não podemos comentar as noticias do site, eu gostaria de dizer que, ao pensar em quadrinhos e sexo com robôs, a imagem que me vem à lembrança não é a da Sobrevivente de Gillon, mas a dos amassos de Barbarella com o robô Aiktor,

Ah, e feliz ano novo para todos!

Olendino