07 dezembro 2006

Essa é de doer.. ou melhor, de feder

Quem disse que crise em aeroporto é privilégio só do Brasil? Leia essa notícia divulgada no portal IG:

Passageira causa pouso de emergência por causa de flatulência

Segundo informações da Reuters, oficiais de segurança aérea enfrentaram um problema inédito quando uma passageira acendeu um fósforo no banheiro do avião para mascarar o odor de uma flatulência, resultando em um pouso de emergência nesta segunda-feira, em Nashville, de um vôo da American Airlines que ia de Dallas a Washington, D.C.

Outros passageiros afirmaram que perceberam o odor de fósforos queimados, mas a mulher não admitiu quando questionada sobre o assunto; ela estava assustada e envergonhada.

Lynne Lowrance, uma porta-voz do aeroporto de Nashville, disse que todos os passageiros tiveram que desembarcar e toda a bagagem foi vasculhada com a ajuda de cães, resultando em três horas de espera. Depois de resolvido, todos os passageiros embarcaram de novo no avião, com exceção da mulher, que foi proibida de voar novamente pela American Airlines, mas como o incidente não foi intencional ela não sofrerá nenhuma acusação.

É permitido aos passageiros portar quatro jogos de fósforos feitos de papel, mas eles não podem acendê-los durante o vôo.

Um comentário:

B0bY disse...

Hiláááário! auehaueahehu