"Glu glu yeah yeah!" |
Às vezes transformadas em crianças, elas marcaram presença na nona arte e, em alguns casos, entraram para o panteão dos grandes personagens dos quadrinhos nacionais.
Na matéria especial publicada hoje, no Universo HQ, você vai saber mais sobre algumas famosas personalidades, de diversas áreas do entretenimento, que fizeram sucesso nos quadrinhos.
E fique à vontade para admitir que foi leitor assíduo de muitos desses gibis.
10 comentários:
eu queria saber se vc esta aceitando parceiros ?
queria saber se vc esta aceitando parceiros
Parceria em quê?
Faltou citar o Mestre Kim e o mangá do Restart (saiu?).
Não teve também uma revista do Beto Carreiro onde ele era criança? Acho que circulou por volta de 2005. Acho (posso estar errado)!
Só uma coisa: não creio que a Playboy quisesse realmente fazer uma série de fotonovelas eróticas da Tiazinha. Lembro de ter lido uma matéria (acho que foi na Veja ou na própria Playboy) onde o editor dizia que só faria uma segunda edição se as vendas fossem excepcionalmente boas, com 90% das edições vendidas ou coisa assim. E que eles não fariam uma terceira.
Otima materia!
Sempre achei muito curioso esses gibis xD..
Se for idolo das crianças tudo bem, mas Ana Maria Braga, Faustão e cia é dificil Kk...
Acho o blog muito legal, podiam postar mais material por aqui pois tem varias matérias boas para comentar e conversar sobre o assunto com outros leitores do UniversoHQ.
Talvez disponibilizar comentários direto no site seria o melhor.
Abraço!
Sim, Ivan, teve uma versão infantil do Beto Carrero, também. E a fotonovela foi uma edição especial, não um título regular.
CaBrum, fica anotada a sugestão.
Muito bacana a matéria, e adorei saber de "Oscarito e Grande Otelo". Dos gibis mostrados eu curti bastante Pelezinho, Senninha e Os Trapalhões. Abs.
Saudosos tempos, Paulo. Independentemente do que, hoje em dia, a gente pensa sobre a qualidade daqueles gibis.
Postar um comentário