29 dezembro 2011

Fique por dentro: Watchmen 2, Vingadores, Stan Lee e mais!

O Universo HQ está recarregando as baterias para 2012, mas nem por isso vamos deixar de informar algumas novidades do que vem acontecendo durante esse período, não é? Confira abaixo notícias da nona arte que surgiram nos últimos dias!

  • Vazaram na internet as primeiras imagens de Watchmen 2. São estudos dos personagens Comediante, pelo artista JG Jones; e Coruja, por Joe e Andy Kubert. A DC Comics ainda não se pronunciou sobre o projeto. Saiba mais sobre as novas minisséries baseadas na clássica graphic novel clicando aqui, aqui, aqui e aqui. Clique nas imagens para ampliar.


  • Os organizadores da convenção Multiverso Comic-Con confirmaram, via Twitter, os nomes de Daniel HDR e Eduardo Risso como convidados para a edição de 2012. Outros serão revelados no próximo ano. O evento acontecerá em Porto Alegre.
  • Para fechar 2011, a HQM Editora está lançando Os Mortos Vivos – Volume 7 – Momentos de Calmaria (148 páginas, formato 16,5 x 24 cm, R$ 32,90). Depois de passar por experiências traumatizantes nas mãos do Governador, o grupo de Rick Grimes aproveita a relativa segurança da prisão para, enfim, tirar um tempo para tentar entender os últimos acontecimentos e absorver o que significa sua nova existência. Entretanto, os problemas não ficam muito longe, e eles precisam se preparar da melhor forma possível para o nascimento do bebê de Rick e Lori – e para o iminente ataque do povo da cidade de Woodbury. Roteiros de Robert Kirkman e arte de Charlie Adlard.
  • A Marvel adaptará algumas de suas histórias em quadrinhos para o formato de romances. O primeiro livro a ser publicado será a baseado na saga Guerra Civil, e o lançamento acontecerá em junho de 2012.
  • Gilberto Sanchez, o homem responsável por ter vazado na internet o filme X-Men Origens: Wolverine um mês antes do lançamento oficial nos cinemas, foi condenado a um ano de prisão. É estimado que o filme tenha tido aproximadamente 4,5 milhões de downloads antes de chegar aos cinemas, em maio de 2009.
  • Stan Lee, lendário cocriador de personagens como X-Men, Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor e vários outros, está lançando um novo super-herói indiano para a POW! Entertainment e Liquid Comics. Chamado de Chakra, o Invencível, o personagem será lançado inicialmente na Índia no formato digital, e poderá ser visto pelo site www.graphicindia.com. A história é sobre o adolescente indiano Raju Rai, um gênio tecnológico que vive em Mumbai. Determinado a usar a ciência para descobrir os segredos do potencial humano, Raju desenvolve uma roupa que ativa o místico Chakra e libera grandes habilidades e poderes. Os desenhos serão de artistas indianos.

  • E, para terminar por hoje, um novo trailer russo de Os Vingadores mostra cenas inéditas do filme dirigido por Joss Whedon, que será lançado em abril de 2012. Confira abaixo:
<a href='http://video.ru.msn.com/?mkt=ru-ru&vid=0bc0d65f-99c7-44a2-825e-d914178c7cce&from=RURU_msnvideo_embedd&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Мстители' >Видео: Мстители</a>

Um comentário:

umpixell disse...

Fala UHQ! Caramba... mentira que vai ter Watchmen 2! Será que precisa mesmo? O Alan vai se contorcer contra, hahahaha. Estou super ansioso para o filme dos Vingadores... parece um bom filme! Aguardemos!

Abraços